domingo, 19 de abril de 2009

ENTREVISTAS CONCEDIDAS AO JORNAL DE UPANEMA

Josivan Barbosa - Reitor da UFERSA

Hugo Manso - MDA

José Lopes - ex-prefeito

 Enildo Fernandes - Conselho Tutelar

Magna Soelma - Doutora da EMBRAPA

Maristela Freire - prefeita

Gilvandro Fernandes - Controlador do Município

Sobre Calazans Freire- com sua filha

Elizeu Freire - político

Conceição Linz - Secretária de Saúde

Amarildo Martins - ex-prefeito

Francinaldo Bezerra - conterrâneo ausente

Jorge Luiz - prefeito

Chico Beato - ex-combatente

Dona Maria Romana - comerciante

4 comentários:

João Paulo.. disse...

Olá sou João Paulo e sou de Upanema,como trabalho no Rio de janeiro, estou um pouco desatualizado das informaçoes desta cidade, mas possívelmente estarei de folga no carnaval , gostaria que voçês informassem se vai ter carnaval em Upanema em 2013.

Pela atençao ...

obrigado


Attt, João Paulo....

João Paulo.. disse...

Olá sou João Paulo e sou de Upanema,como trabalho no Rio de janeiro, estou um pouco desatualizado das informaçoes desta cidade, mas possívelmente estarei de folga no carnaval , gostaria que voçês informassem se vai ter carnaval em Upanema em 2013.

Pela atençao ...

obrigado


Attt, João Paulo....

Levi felipe disse...

Levi Felipe de Medeiros
Eu sou filho de Luiz Felipe de Medeiros, nascido em Upanema, primo de Luzinete Medeiros (cabeleireira), moro no Rio de Janeiro, mas gostaria que os meus parentes se comunicassem comigo pelo facebook. abraço a todos.

Obrigado.

Unknown disse...

Tenho muitas lembranças do povo de Upanema, pois, quando criança minha mãe trabalhava de doméstica com pessoas da familia Bezerra em Natal, e sempre iamos passar o final de semana no carão e de lá na segunda viajavamos com seu Luiz Candido Bezerra(saudosa memória). Os bezerras sempre muito gentis, hospitaleiros e nos envaidecia com a atenção... Conheço Edson, que aliás, sou seu xará, minha mãe cuidou dele quando criança e me deu seu nome. Acho que Edson ainda mora por Parnamirim, e ai lá se vão muito tempo, saudades e boa lembrança de Upanema.