terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CONCEIÇÃO MEDEIROS SE FORTALECE E PODERÁ SER CANDIDATA

::política
Se alguém ainda tinha dúvidas sobre a força política e o carisma da Secretária de Saúde Conceição Medeiros depois dos 30 comentários recebidos pela passagem de seu aniversário no último domingo certamente não tem mais.

Há muito tempo que o nome da secretária já vem sendo ventilado como uma provável candidata a vereadora nas próximas eleições inclusive com algumas pessoas próximas da secretária discutindo o assunto abertamente.

Além das características citadas acima se soma ainda o fato de ser de uma família grande e ter uma base evangélica forte.

Não tenho dúvidas que será uma forte candidata. Em nossa opinião novos nomes são sempre bem-vindos para dar maior qualidade à disputa.

48 comentários:

Anônimo disse...

e forte

Anônimo disse...

upanema precisa dela

Anônimo disse...

Boa idéia.

Anônimo disse...

Não vejo esse apoio no meio evangélico não, sua popularidade se deu a frente de uma secretaria, através do reconhecimento de seu trabalho. Ela construiu sua própria imagem a frente da Secretaria de Saúde.

Anônimo disse...

Ela está montando sua base eleitoral, conquistando a população upanemense. Ela a cada dia está se fortalecendo através de seu trabalho bem feito.

Anônimo disse...

A P R O V A D O.

Anônimo disse...

é minha candidata, com certeza!!!

Anônimo disse...

MAS CANDIDATA A QUE?

Anônimo disse...

Canidata?Meu Deus basta fazer o papel que é para ser feito em seu cargo, pago por todos nos que ja se fala canidatura.Upanema conforma-se com tão pouco. Mas acho um bom nome é uma pessoa inteligente, apenas lamente a mente pequena das pessoas.

Anônimo disse...

se for por isso, pelas 30 mensagens de felicitações, teremos qu votar nela, assim votaremos em silva junior pelos milhões de acessos...kkkkkkkkkkkkkk...politica não se faz assim..primeiro pq a secretária fez mais do que a obrigação dela..assim votaremos em anax,kkkkkk

Anônimo disse...

VEREADORA ? VICE-PREFEITA ?
?????????

Anônimo disse...

SÓ SEI QUE TEM O MEU RESPALDO !!!

Anônimo disse...

ELA ARRASTARIA UM BUCADO DE VOTO !
ELA TEM MUITO CARISMA !

Anônimo disse...

A MULHER É FORTE !

Anônimo disse...

A mesma pessoa de maiusculo mandando um comentário atras do outro ao menos disfarce pra ninguém perceber meu filho

Anônimo disse...

ceição medeiro tem fibra para vice prefeita e unma mulher de coragem de luta pelo o seu povo agora e ela ....

Anônimo disse...

OI SILVA VOTA NESTA MULHER PRA MIM E TUDO PORQUE O QUE ELA FEIS POR MIM EU NÃO PAGO NUNCA NEN COM O VOTO QUE DEUS NUNCA MUDE VOCÊ ABRAÇO PEDRO PAULO E FAMILIA....

Anônimo disse...

A veraeadora pode ate ser,temos q avaliar um pouco mais bem mais .E o do CAPS LOCK menos tá.

Anônimo disse...

SILVA JR. VC ACEITA CADA COMENTÁRIO BESTA, EM DETRIMENTO DE OUTROS, OS QUAIS TEM EMBASAMENTOS, MAS VC NAUM COLOCA PQ ???

Anônimo disse...

voto nela também.

Anônimo disse...

ela é crente da assembleia de Deus,e os crentes com certeza votarão nela porque sempre crente vota em crente,são unidos.

Anônimo disse...

tem meu voto como crente,sim.

Anônimo disse...

não sei não,se é isso que ela quer?
pelo que a conheço ela não quer,mas seria uma boa representante do povo.

Anônimo disse...

tomei conhecimento hoje desse lançamento,e estou aqui também para dizer simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmagora de qual partido????rsrs....

Anônimo disse...

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

funcionaria da saúde disse...

pelo menos teremos uma pessoa da saúde para nos representar.

Anônimo disse...

que brincadeira foi essa?

Anônimo disse...

Não tenho dúvida do carisma da secretária de saúde,nem que ela tem ou não tem muito voto,só não sei se é isso mesmos que ela pretende?

Anônimo disse...

Não tenho dúvida do carisma da secretária de saúde,nem que ela tem ou não tem muito voto,só não sei se é isso mesmos que ela pretende?

Anônimo disse...

Na minha opiniao, Ceiçâo Medeiros, pelo que eu conheço a seu respeito, seria uma ótima candidata a vice prefeita, pois ela é secretaria de saúde e atende muito bem a populaçao Upanemense.Conte com meu voto ceiçao Medeiros em 2012.Ass. Joao André.

Anônimo disse...

ei... essa historinha de dizer que será representante da saúde não cola mais... outros já se elegeram com essa proposta e nada!

Anônimo disse...

Eita que é comentário!!! Nunca pensei! Pois bem... Acho tabém que ela está só fazendo o papel que ela tem que cumprir. Se está lá, é pra trabalhar mesmo! Pode até ser (eu acho) Que ela seja uma candidata forte e até ganhe, mas uma secretaria é totalmente diferente de um mandato de vereador! Tenho certeza que ela não trabalharia como vereadora da mesma forma que trabalha hoje como secretária! A minha opinião é: Continue como secretária! Gosto muito dela e de seu trabalho! Parabéns a ela!

Anônimo disse...

rapaz até a igreja o povo mete no meio da política q coisa absurda.

Anônimo disse...

carisma ganha ? sim! Mas na hora ''H'' quem tem mais cartas na manga (se é que me entendem) acaba ganhando e nessa eleição infelizmente não será diferente, a grande parte da população de Upanema não é diferente das outras cidades interioranas e já provou isso.

Anônimo disse...

Silva no dia que voce estiver completando ano, veja quantos comentarios voce vai reçeber,porque o que tem de gente que asseça o seu blog e bricadeira.Sera que com muito comentarios ,voce tambem vai lançar sua candidatura.

Anônimo disse...

Mas q comentário paradoxal este !!!
Silva Jr. pelo amor de Deus !!!
q camarada arrogante !!!
eu naum acredito e nem sei o pq de vc aceitar comentários paradoxiais desse tipo !!!
Enquanto outros relevantes nem siquer são lidos pelo POVO !!!
tenha santa paciência né !!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gostei dessa última postagem!!!
É silva, faça isso mesmo! Coloque seu anivrsário pra vermos quantos comentários vai receber! Gosto muito de seu blog! Abraços!

Anônimo disse...

sempre a mesma historia,
secretário que se candidata
a vereador e ganha .
Gente, ela ta fazendo o papel
dela, e olhe lá viu, ela nao ta
fazendo mais que sua obrigaçao!
Ela é uma funcionária do povo, não
ta fazendo aquilo com dinheiro dela não.
Mas mesmo assim, pode ser um bom nome.

Anônimo disse...

olhe acho que ela é uma boa candidata sim .ela tem perfil pra isso!

Anônimo disse...

Ela tem perfil de vice -prefeita pois ela já convive atendendo a população;é um bom nome pra candidata a vice.

Anônimo disse...

isso é verdade ou mentira dessa canidatura,me respondam,pois
preciso de decisar meu voto.

Anônimo disse...

SILVA JUNIOR,QUERO SABER DE QUAL PATIDO,E ELA TERÁ APOIO DE JORGE OU DE MARISTELA?

Anônimo disse...

voto nela

Anônimo disse...

O povo se contenta com muito pouco...se ver alguém na prefeitura ou na politica trabalhando elogia e coloca a pessoa la em cima, como se fosse algo restrito, diferente, de outro mundo...minha gente, ela nao faz mais do que a obrigação dela, antes de elogiar quem trabalha, COBREM de quem nao faz isso.

Anônimo disse...

não tenho dúvida,ela merece.

Anônimo disse...

jesus não grado a todos meu amigo imagene um ser humano( isso é pra vc meu amigo do comentario de cima).kkkkkkk

Anônimo disse...

quero fechar esses comentérios dizendo que vc conceição para nós povão não virá ninguém como vc para ser secretária,super bondosa,caridosa,humana,compreensiva,não faz quando não pode,continui assim,boa sorte,a prefeita também,jorge luiz por ter iniciado lhe colocando,em cargo de administração.valeu.

maria ´josé disse...

não tenho dúvida que será uma forte candidata,rsrs.