segunda-feira, 23 de julho de 2012

CRIANÇAS SÃO OBRIGADAS A DESCER DO ÔNIBUS E SEGUIR A PÉ


Gostaria de deixar registrado neste espaço que lamentamos o ocorrido com os alunos que vinham de Mossoró no último domingo e foram desrespeitados por pessoas que faziam parte de uma carreata política.

Não gostaria de entrar no mérito do direito de ir e vir que foi desrespeitado, mas sim em relação à atitude tomada contra crianças inocentes que foram obrigadas a descer do ônibus em que vinham e seguir a pé até suas residências, quilômetros à frente. 

Relatos recebidos pelo blog informam que alguns chegaram em casa chorando, cansados e assustados.

Esperamos que fatos como esse não voltem a se repetir mas ao mesmo tempo tenho certeza que muitas dessas crianças ficarão com as cenas vistas no último domingo gravadas pra sempre em sua memória.

39 comentários:

Anônimo disse...

É essa a mudança em que eles tanto falam ? Não vamos trocar o certo pelo duvidoso..

Anônimo disse...

Esso é uma vergonha, Imaginem se esse povo chegar um dia a comandar a prefeitura, vamos voltar a época dos coronéis.

Anônimo disse...

Ficará gravada pra sempre na memória das crianças é? Silva deixa de ser otário, morreu alguém? Eu estive no local e vimos que a atitude de terem tomado a frente do ônibus foi totalmente errada. Agora vc vem com essa de "crianças ficarão com as cenas vistas no último domingo gravadas pra sempre em sua memória". Vai te catar politiqueiro!!

Anônimo disse...

Seu comentário é muito importante para nosso blog. Obrigado! COMO PODE, SE VC NEM PUBLICA?!?!

Anônimo disse...

ESPERA-SE QUE NÃO ACONTEÇA COM O OUTRO PARTIDO!SAIA DE OUTRO LUGAR QUE NÃO INTERROMPA O TRANSITO DE JEITO NENHUM.

Anônimo disse...

ISSO É UMA FALTA DE ABSURDO, ENGOLA ESSA UPANEMA. VEJA A QUALIDADE GENTE QUE ESTAMOS LUTANDO!

Anônimo disse...

A CARREATA DO PMDB VAI SAIR DE ONDE,HEIN??

Anônimo disse...

Lamentável é ver que os outros blogueiros de Upanema fecharam os olhos pra esse absurdo como se fosse normal e olhe que uns dizem que defendem a educação, liberdade.

Anônimo disse...

é essa a mudança que a oposição quer?
Pense bem eleitor.

Anônimo disse...

Infelizmente aqueles que dizem que defendem a Educação não publicam porque querem um cargo de confiança. Pra eles o que vale não é a Educação, mas o seu bem-estar, o seu interesse próprio. E veja só que teve também um cargo público colocado pelo povo. Aí eu digo: eles defendem o direito do povo com essa ação?

Anônimo disse...

LIBERDADE DEMOCRACIA ??????????
Foi negado o direito as crianças e adolscentes de ir e vir e isso é DEMOCRACIA ???????
isso é LIBERDADE?????
VCS PRECISAM ENTENDER MELHOR O QUE REZA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL COM RESPEITO AOS DIREITO DO CIDADÃO!!!!

Anônimo disse...

A DITADURA JÁ PASSOU JÁ FAZ ALGUNS ANOS E ESTÃO QUERENDO VOLTAR ÉÉÉÉ???
O CERONEL COLOCOU O CARRO NO MEIO DO ÔNIBUS... LAMENTÁVEL!!!

Anônimo disse...

que liberdade é essa? é lamentavel.

triste disse...

gente como é que pode os que dizem ser defensores (os futuros veriadores) da EDUCAÇÂO ater agora não deram sua opinião .vc já sabem né ele não vão fazer nada por vcs tbm ! que pena eu acreditava muito neles

Anônimo disse...

Eu como estudante relato que ,o impedimento do ônibus passar, mostra que isso é mais uma forma de chamar atenção , já que não tinha nanhum tipo de motivo para o fato ter acontecido , já que querem melhoria para o município futuramente não deveriam tar menosprezando estudantes e sim priorizando !!!

Anônimo disse...

Silva, muito estranho à comissão de estudantes e o grêmio estudantil “Aldo Felinto” não emitir uma nota com relação o fato ocorrido no ultimo domingo dia 22.
Com a palavra essas duas entidades, Pois aguardamos.

Anônimo disse...

Esse desrespeito que ocorre em Upanema não é de hoje, já vimos isso à muito tempo, e sempre com pessoas que não merecem, que não haver nenhum com problemas partidários. Quero deixar claro que fazer política limpa e honesta é bom e bonito, mas, dessa parte onde ocorreu nunca vi.

Anônimo disse...

Silva, eu naõ sabia que estudavam crianças em Mossoró, eu sõ vejo os onibus todas as tardes com rapazes e moças, qual é o local que esse onibus sai para mossoró.

Anônimo disse...

Silva, o colegio IFRN é uma escola proficionalizante, naõ sabia que criança tinha profissaõ.

Anônimo disse...

Lamentável

Anônimo disse...

Que dó, que dó! Rsrsrsrs

Anônimo disse...

EXAGERADO...

Anônimo disse...

Silva, deveriam levar isso ao conhecimento das autoridades, juiz e promotor eleitoral. Cadê os pais dessas crianças e adolescentes que não prestaram queixa contra esse absurdo? IMAGINE UM CABA DESSE NO PODER!!!!

Anônimo disse...

Onde está a Associação de Universitários quando precisamos dela? Ela não foi criada e começou a defender o interesse de todos os alunos? e o Grêmio? cadê seus representantes que não se manifestam? Vocês ainda tem coragem de dizer que lutam por uma educação melhor? não, vocês lutam por interesses particulares o que é uma vergonha!

Anônimo disse...

Vão a pé. Que que tem?

Anônimo disse...

Esse pessoa conversa uma besteira, não sabe nem o que uma escola técnica quando fala em crianças ter profissão.

Anônimo disse...

Para quem disse o IFRN era uma escola proficionlizante esta muito ERRADO por que o IFRN é tbm ENSINO MÉDIO , e fica a dica, antes de falar as coisas procure saber o que está falando!

Anônimo disse...

Acho lamentavél algumas pessoas apoiarem a atitude tomada no último dia 22 contra adolescentes Upanemenses.Mais triste ainda é ver deferem esse tipo de atitude,gente o pior é acharam isso normal.

Anônimo disse...

ÔRA DEIXE EXAGERO,MENINO EU NUM SEI NÃO VIU?

Bruno Willis disse...

Vergonha hein, se fossem bandidos tudo bem, mais estudantes, o futuro de upanema? queria estar lá, e filmar e queria ver a vergonha que iriam passar em todas as redes sociais! :@

Anônimo disse...

Vocês são analfabetos? Meu Deus do céu...

Anônimo disse...

Da nojo ir em Upanema nesse período de eleição :@@@

Anônimo disse...

concordo com uma pessoa que falou acima nao sabia que crianças realizavam prova do IFRN pois que eu saiba pode se fazer essa prova apartir do 9ºano e acho que quem esta no 9ºano nao sao mais criaças.

Anônimo disse...

Simmmmm, antes de ganharem a canpanha já estão se achando dosos de UPANEMAAAA, estão colocandos as maguinhas de fora como se diz o velho ditado, isso é muito bom para mostrar que vcs sÃO ñ se enganem pois isso foi só o começo depoooooooooois kkkkkkk

Anônimo disse...

Poiis são crianças sim; crianças de 12, 13 e tem tambem as crianças q fazem parte dos cursos de inglês que tem no IFRN e na FISK!
ô vergonha desrespeitarem nóis estudantes!
Qual a parte da quela musica q diz "SAÙDE e EDUCAÇÃO??" Qual a verdade??

Anônimo disse...

O que que se eles vão a pe? Se fosse uma pessoa relacionada a Manezinho não tinha nem comício. Eles tinham chamado a imprensa Regional e local e já estaria estampado nos fecebook's, orkut's, blogs.

Anônimo disse...

Crianças, adolescentes, jovens, adultos ou idosos, não importa. Se isso realmente aconteceu, está errado. A policia deve fiscalizar essas carreatas, deixando sempre uma via livre para o trafego. Direitos foram sim desrespeitados e não devemos apoiar pq estamos em época de elição. Votando em A ou B não esqueçamos que somos todos irmãos e devemos nos respeitar. Que não aconteça mais, pq é muito feio para o município, para a relação entre as pessoas que moram nesta cidade e para as que ler sempre nossos blogs. Nesta campanha eleitoral, estamos esquecendo os bons costumes, o respeito para com o outro. Gente! a campanha passa, nossas vidas continua, não nos tratemos assim.

Anônimo disse...

Existe tanta coisa para ajeitar(errada)aq em UPANEMA,fazendo um drama pq adolescentes desceram de um ônibus e vieram a pé para suas casas!!me poupe.Estão fazendo uma tempestade em um copo dagua.

Anônimo disse...

pode ser criança ou ñ mais isto ñ deveria acontecer