quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ENQUETE

Participe das nossas novas enquetes.
Você gostou do Carnaval de Upanema 2009?
Sim ou não.

Qual a melhor atração do Carnaval de Upanema 2009?
Porreta Elétrico;
Timbalasamba;
Rafaela Manville;
Excesso de Bagagem;
Bakulejo;
Inala.

23 comentários:

Anônimo disse...

Todas as bandas foram maravilhosas!!!!Esse foi o maior carnaval de Upanema dos últimos tempos.

Anônimo disse...

O carnaval de upanema so nao foi melhor porque ninguem aguentava mais timbaxoco no mela mela...espero que a prefeita tenha piedade dos ouvidos dos folioes e coloque outra banda no mela ou entao revese......essa banda ja esta amargando....e o cantor não tem quem aguente aquela voizinha....

Anônimo disse...

o melhor dia do carnaval foi na sexta com porreta eletrico eles sim deveriam estar no mela divindo com timba....

Anônimo disse...

o melhor dia do carnaval foi na sexta com porreta eletrico eles sim deveriam estar no mela divindo com timba....

Anônimo disse...

gostei da humildade dos menino do porreta q tocaram e naum fizeram cara feia pra um canto q ninguem disia q ia da jente. agora quando for o proximo ano timbala vai quere tocar na praça, quer peder o q?
naum sei pq maristela e jorge pagam pra o timbala tocar, pq eles tocam de graça, basta ter gente.

Anônimo disse...

O timbalasamba é bom, mas o mela mela merece coisa melhor. como eles fizeram questao d tocar no mela mela desse ano, no proximo ano é pra botar pra tocar de madrugada e sem direito a revesar.

Anônimo disse...

Maristela, vc tem q rever essa historia de so timbalasamba. naum tem cabimento.

Anônimo disse...

naum vou entrar em detalhes d quem é melhor. pra mim as duas sao boas. agora so uma no mela-mela é antidemocratico.

Anônimo disse...

Parabéns aos porretas, aguentaram calados a história de tocar em um local que não ia dar ninguém, e o pior que agradou, vlew vcs estão de parabéns!

Anônimo disse...

Só comentários elogiando o porreta, hummmmmm.
Engraçado, né?!
Não foi o que eu ouvi pelas ruas não!!!!
Próximo ano timbalasamba de novo no mela mela!!!!!!

Uhuuuuuu

Anônimo disse...

parabéns aos timbaleiros !! vcs estão de parabéns !!vcs no procimo ano e pra tocar como banda principal !11 timbalasamba e o bloco kça farras !!! foi o que aconteceu de melhor no carnaval de upanema !! e vc juninho eum grande cantor !!

Anônimo disse...

TIMBALASAMBA E MELA MELA
COMBINAÇÃO PERFEITA!!!!!!

Anônimo disse...

Bem, a verdade é para ser dita, e devo admitir que timbalasamba só deu para aguentar os quatro dias por causa da cantora e de Ismael(que cantou muito pouco), porque o outro "cantor" nem voz tem.Já o porreta apesar de ter sido desprezado pela prefeitura ao ser colocado pra tocar no palco, conseguiu mostrar que nao importa o local, eles sao sucesso em qualquer lugar.Valeu porreta eletrico, sigam em frente e que o proximo ano vcs possam ser verdadeiramente reconhecidos.

Anônimo disse...

Para mim quem anima o timbalasamba mesmo é a cantora, porque Ismael mau apareceu, os donos da banda ñao sabem dar valor a quem realmnte sabe cantar.Em relaçao ao carnaval do proximo ano, sugiro que a prefeitura coloque uma banda pra animar no terminal turistico(rio) e que o arrastao saisse de lá.

Anônimo disse...

Axo que a prefeitura falhou em relaçao a programaçao do carnaval, pois não deveria ter dado privilegio somente ao timbalasamba em tocar no mela mela,deveria ter revesado com o porreta tambem, que por sinal deu um show, todos adoraram.Parabens a todos os componentes em especial a Emer, Rondinele e a Marcelo que arrasou.

Anônimo disse...

O Ministério da Saúde adverte: Inveja pode causar sérios danos à saúde!!!!!!
KKKKKKKKKKK

FABIANO JR., JANE, ISMAEL, GLÊDSON E CIA., vcs arrazarammmmmmmmm!!!

TIMBALASAMBA É SHOWWWWWW

Anônimo disse...

Comentários de uma só pessoa.... Assim não pode, assim não dá!!!!!
Pq será q Fabiano JR. incomoda tanto, hein?!
Já sei, como diz o ditado: ninguém bate em cachorro morto. Deve ser pq ele agrada mesmo!!!!
Eu não tenho a intenção de ser advogado de defesa, mas eu só acho que as pessoas aí de Upanema deveriam valorizar mais... Até pq eu não ví muita diferença entre ele, Cristiano, Paulinho e o cantor de Excesso de bagagem, não!
Eu acho que a intençao dele é de se divertir e animar a galera.E não de ser um Pavarotti da vida.

Valeu TIMBALASAMBA, vcs deram um show na avenida!!!!!

Próximo ano estarei aí de novo!!!!!

Carnaval massaaaaaaaa

Anônimo disse...

Estão misturando as coisas, o que está acontecendo é uma rivalidade das bandas locais. Gente vamos crescer, deixar de serem crianças, essas duas bandas a porreta e a timbalasamba agradaram a todos, agora eu vou opinar também sem atacar nem uma nem outra, as duas são ótimas, mais que a organização em 2010 faça uma mistura pra atrair mais foliões, essas bandas locais podem tanto tocar no mela mela, como no rio ou no palco. Agora vejo que o carnaval de Upanema tem seu ponto forte até o fim do mela mela, então deve aproveitar as atrações nesse horário, como disse fazer um revezamento. um toca agora, outro toca acolá, outro toca aqui, outro toca lá. Se misturar vai atrair muitos foliões. Vamos deixar essa rivalidade de lado e vamos ajudar o carnaval a crescer. Valeu e até 2010.

Anônimo disse...

rsrsrsrrs , essa comparação que o anonimo fez ali em cima " Até pq eu não ví muita diferença entre ele, Cristiano, Paulinho e o cantor de Excesso de bagagem " é verdade, não tem muita diferença não, pra vc que não sabe esses cantores do inala sao conhecidos como os que desafinam mais, pode perguntar ao proprio fabiano!comparaçao meio infeliz essa!
rsrsrrsrss

Anônimo disse...

PENSE NUMA VERGONHA GRANDE PARA OS TIMBALEIROS, JA PERDEM NO FORRÓ PROS PORRETAS, AGORA PERDER NO CARNAVAL TBM, VERGONHA, VERGONHA, PRA VCS QUE NÃO SABEM O PROPRIETARIO DIZIA NAS RUAS QUE A BANDA IA ACABAR, KD????? ESSA BANDA TEM FUTURO, HUMILDADE RAPAZ

Mossoró Press disse...

Essa rivalidade besta só comprova que as duas bandas não vão chegar a lugar nenhum.
Crianças, vcs não tem mais 15 anos! Tá na hora de crescer!

Anônimo disse...

Esses comentarios anonimos que colocaram em favor dos porretas é so da familia deles como tio junior basilio, titia evinha, carlovigia ou do proprio emer esse é tipico da personalidade dele mesmo, mas todo mundo sabe quem realmente agradou aos foliões.

Pessoal Tenham força, lutem, e não deixem que esse sentimento horrível de inveja se consuma dentro de vocês.

Anônimo disse...

Essa comparação que o anonimo fez que diz o seguint:

Anonimo disse:rsrsrsrrs , essa comparação que o anonimo fez ali em cima " Até pq eu não ví muita diferença entre ele, Cristiano, Paulinho e o cantor de Excesso de bagagem " é verdade, não tem muita diferença não, pra vc que não sabe esses cantores do inala sao conhecidos como os que desafinam mais, pode perguntar ao proprio fabiano!comparaçao meio infeliz essa!
rsrsrrsrss

é tipica de Anaximandro que se diz entender de organização de carnaval.