quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CONFIRMADO! A MUDANÇA CHEGOU E UPANEMA NÃO TERÁ CARNAVAL

                              A população de Upanema e conterrâneos ausentes foram surpreendidos na noite desta quarta-feira (23) com a notícia de que este ano a Prefeitura Municipal não realizará nosso tradicional carnaval. A notícia foi anunciada em uma reunião realizada no início da noite pela nova administração.

                             Os motivos para essa decisão extrema são vários e vão desde a falta de recursos,  crise financeira deixada pela administração anterior, recomendação do MP e até a seca que atinge o Nordeste. Para nós, todos argumentos vazios e falhos.

                              A verdade mesmo é que não ouve competência e planejamento para que a única grande festa realizada pelo município no ano fosse concretizada. 

                               Mas como existe um lado positivo em tudo, vamos aproveitar para comprovar a teoria de muitos que afirmam que a educação e saúde melhoraria consideravelmente se não houvessem os gastos com o carnaval. Veremos!

46 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que isso melhore Silva, até o Plano de saúde, pago com nosso salário, discontado em folha está prestes a ser cancelado por falta de pagamento da PMU. Ou seja, o dinheiro foi discontado e não repassado para a UNIMED e está muitos constragimentos nas consultas. As pessoas voltando sem resolver seus problemas de saúde. ISSO É GRAVE!!!

Anônimo disse...

EU JÁ SABIA!
OH! LAPADA NOS COMERCIANTES!

Anônimo disse...

acho que o prefeito luiz jairo,pecou um pouco,em não realizar a maior festa de nossa cidade...o carnaval...!

Anônimo disse...

Pois diga...
E agora, eu vou prá onde no carnaval?

Silvio Freire disse...

Não sei que mudança pode ocorrer na Educação e na Saúde com o cancelamento do carnaval, uma vez que os recursos "poupados", todos sabem, não irão para essas pastas. O que se sabe de fato é que o comércio sim, esse será prejudicado em muito, pois deixará de faturar e acumulará prejuízoa pois muitos já se preparavam para o evento, estocando mercadorias que agora ficaram encalhadas. E viva a inteligência dos políticos.

Anônimo disse...

BOM DIA.
CARO SILVA JUNIOR, OBRIGADO POR NOS MANTER INFORMADO, FALA PARA ESSA GALERA DAI QUE TEM BLOCO, NÃO
DESANIMAR, COLOQUEM OS BLOCOS NAS RUAS LIGUEM OS PAREDÕES VAMOS NOS
DIVERTIR, POIS SÃO 4 DIAS DE FOLIA,EMBORA A PREFEITURA NÃO QUEIRA CONTRIBUIR COM ISSO VAMOS MOSTRAR QUE O POVO TEM FORÇA E NÃO VAI DEIXAR PASSAR EM BRANCO.

MARK KEYT
(BLOCO ''OS MALASSOMBROS''),CURTINDO EM UPANEMA A 10 ANOS.

João B. disse...

Bom dia,

Silva Junior gostaria que o senhor explicasse melhor o seu comentário, pois não entendi a parte de que os argumentos dados pela nova administração são falhos e vazios.

Entendo que não ter um carnaval no município passa a ser uma decepção, uma vez que esta é a maior festa do ano e a mais aguardada pelo povo da cidade. Isso ninguém precisa me explicar!

Mas sejamos sensatos, os argumentos que você cita no texto, que foram dados pela nova administração, não são jogados ao acaso. O senhor sabe muito bem que o nordeste está sofrendo com a seca e isso vem afetando o município, também sabe que muitas contas foram deixadas pela administração anterior (isso todo mundo sabe, apesar de não querer admitir) e sabe que o MP e o Governo do Estado vêm fazendo pressão para que os municípios não gastem dinheiro. Além disso, sabemos que, fora as contas que foram deixadas para a nova administração, o município também passa por uma série de problemas, como os problemas com a saúde e as ambulâncias, o mais grave ao meu ver.

Então lhe pergunto, valeria a pena colocar o carnaval a frente de outros problemas? Será que o povo não entende ou não quer entender? Deixo esses questionamentos no ar!

Obrigado!

Antonio disse...

Sou UM dos que nunca faltou a o carnaval de Upanema mas, vendo o estado de calamidade, o gado morrendo de fome e sede, temos que pensar friamente em gastos feito pela prefeitura ou então, que apareça um desses foliões e banque, contrate uma banda e deixa a festa rolar. que tal você SILVA?

Anônimo disse...

vcs deveriam lembrar que nos carnavais passados a prefeita passou vergonha em publico!!,sendo alva-ciada peala população e foliões por fazer péssimos carnavais olhe se ela conseguiu eleger o candidato do partido dela,fica o exemplo pra atual administração,todos nos sabemos que quando se quer da para administrar a cidade com responsabilidade sem perder a diversão que só e feita uma vez no ano!!!!portanto não precisamos de mas desculpas!

Anônimo disse...

Sou bicudo, mas sou realista: Ô Laaaaaaaapada! Decepção total! Era pra eu ter votado em Branco ou Nulo!

Anônimo disse...

eu ja sabiaaaaaaaaaa o lapadaaaaaa no carnaval de upanema.. a mudança ja esta acontecendo.

Anônimo disse...

ai que lapada, e a policia ficou? outra lapada

Anônimo disse...

E os blocos que agente pagou mais de 70 reas como é que fica? guarda para pular o ano que vem 2014. Com 2013 na camisas.

Anônimo disse...

Me dei mal,terminei com minha namorada para pular o carnaval. Entrei no bloco tô solteiro e agora tô lascado.Perdi a namorada e 70 pal.
É DE LASCA....

Anônimo disse...

Boa vocês não Quiz assim...kkkkkkk EU JÁ SABIA....KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ô lapada, viu eu já SABIA kkkkkkkk

Anônimo disse...

ô lapaaaaada.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que durante o dia vai a banda “ô lapada” e a noite a banda “eu ja sabia”

Anônimo disse...

upanema ja foi melhor

Anônimo disse...

nunca pensei que esse dia ia chegar maristela lutou tanto e fez o carnaval e agora luiz jairo nao vai fazer ai meu deus prefeito eu votei em vc pra upanema ter mudança boas e nao pecimas...daqui a 4 anos eu ja sei aonde vai o meu voto vou voltar ser bacural que upanema antis ta melhor que agora...

Anônimo disse...

upanema perdeu o assentamento pra caraubas, hospital em péssimo funcionamento e agora nao tera carnaval misericórdia que mudança infernal eu so sei que eu mim carnaval muito de ter votado no 22...

Anônimo disse...

ôôôô lapada...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nois comerciantes dependemos dessas festas...salao de beleza manicure comercio e agora...?

Anônimo disse...

ô rombo!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

snif,snif,buá,buá,buá,coen,coen,coen,snif...
chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Por que vc não fica no lugar do prefeito sabichão?

Kleber Ricardo disse...

Nao seria hora para os comerciantes,que irao sentir falta,entrar em acordo com a PMU e bancar uma parte das despesas? Seria uma parceria para que o evento acontecesse.

Anônimo disse...

Pensei que o Blog azul ia fazer a divulgação do grande CARNAVAL de Upanema da Revitalização do mesmo., que foi deixado em segundo plano pela administração passada. Não foi Luiz Jairo que disse tudo ser possivel quando se tem vontade pois esta festa poderia ser custeada atraves de parcerias com os governos federais e estaduais atraves da apresentação de projetos. e Pq ele não fez isso? Ah será em 2014 onde Upanema vai ver o maior carnaval de todos os tempos? Só se for pq o de 2013 já era. Ô lapadaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

"DOUTOR", qual sua opinião.você como advogado, seria contra uma recomendação do MP.?

Anônimo disse...

Ô Lapada

Anônimo disse...

Que pena, a nova administração poderia fazer um carnaval com poucos gastos já que existe um palco na praça de eventos, serviço de som e bandas da cidade, ficando apenas a contratação de gerador,ele quis mesmos foi não seguir o que estava sendo feito nos últimos 12 anos.Pelo menos 2 dias de carnaval, moro em Natal e estava tentando converse meus filhos p/ ai, mais desse jeito ficou impossível.

Anônimo disse...

Não acredito.Que mudança.A juventude vai adorar.

Anônimo disse...

Que mudança!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu já sabia! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E o prefeito num é Mané não?

Anônimo disse...

Atenção Foliões nesse carnaval em Upanema terá três bandas: "Ô LAPADA, EU JÁ SABIÁ E MUDANÇA."

Anônimo disse...

Quere carnaval,é?jaera!ô lapada!!!!

Anônimo disse...

é...upanema agora é a cidade do já teve...!

Anônimo disse...

Ei passei na praça de eventos,tão fazendo uma limpeza vc sabe dizer se é prá o carnaval?

Anônimo disse...

Estamos vendo que ele so cumpre o que promete! kkkkkkkkkkkkkkk. carnaval 2013!

Anônimo disse...

pq fica falando da ex prefeita em rádios?pq prefeito vc num divulgou seus projetos na radio? era melhor divulgar seus projetos que a população quer saber do que ta falando de prefeito...afff vai crescer. pela a radio ja vie que vc é um pecimo politico.

Anônimo disse...

vcs babao enche o saco dizendo que o problema foi ela...meu povo se ele num quiz fazer carnaval foi pq nao quis. cupe a ele...

Anônimo disse...

olá .sou um folião fanático. dó carnaval dê upanema.q deserção pooooooraaaaaa!!! Eu vou pra honde a gora...

Anônimo disse...

Já esta comprovado, político que fica olhando pelo retrovisor não se da bem, agora que já falou olhando no retrovisor e foi dado o recado, na próxima vez fale nos seus planos de governo.

Anônimo disse...

Pessoal tem o Retiro de Carnaval, vamos participar.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE O NOSSO PREFEITO TEM UMA DESCULPA, IMAGINEM ELE FAZER O CARNAVAL E FAZER UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO. TEMOS QUE PENSAR NÃO SÓ NO PRESENTE MAS NO FUTURO.