quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Distribuição do leite

Foi divulgado no Diário Oficial deste dia 7 de fevereiro, a nomeação das pessoa que trabalharam na distribuição do leite. Confira a nota:
Portaria n.º 0122/2007-GS - SETHAS Natal/RN, 05 de fevereiro de 2007.
O SECRETÁRIO ADJUNTO DO TRABALHO, DA HABITAÇÃO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, no uso de suas atribuições legais, e de conforme com as determinações da Lei Complementar n.º 282, de 08 de dezembro de 2004.
RESOLVE:
I - Designar os servidores constantes na relação anexa a esta portaria, para comporem as comissões responsáveis pela distribuição do leite – Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, nos respectivos municípios.
II - Esta portaria entre em vigor a partir da data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de janeiro de 2007, revogando as disposições em contrário.
Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.
José Pegado do Nascimento
Secretário Adjunto/SETHAS
1 Izaias de Castro
2 Luiza Madalena Freire
3 Cristina Adalia Fernandes

26 comentários:

Anônimo disse...

todas são pessoas competentes que não irão fazer politicagem com as nesecidades das pessoas carentes como estavam fazendo.

Mané Bola disse...

Esse anônimo é tão cego o quanto eu sou môco, ora vc vigie, o cara usa um espaço desse pra dizer que não vai haver politicagem nesse programa do leite, dê licença caba, preste atenção no que diz, observe o que aconteceu com aquele programa de alfabetização que "Vilma que Faria" entregou nas mãos de Luiz Jairo, pessoas incompetentes que assumiram o lugar de professor( salvo algumas exceções), alguns "alfabetizados" nem se quer assistiram dois minutos de aula, grande competência essa, e observe se a escolha foi feita independente da cor partidária ( se bem que a turminha de jorge faz do mesmo jeito), vamos falar a verdade aqui sem paixões idiotas tornando A ou B um deus, ou semi-deus.

Anônimo disse...

politica pura..

Anônimo disse...

competentes? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

essa foi boa.

Anônimo disse...

mané bola vc além de moco é imcompetente. primeiro quer medir a competencia dos professor pela frequencia dos alunos. a competencia do mestre deve ser medida ao final do curso se os alunos formandos aprenderam ou não a lê e escrever algo, os desistentes ñ conta. depois diz que a indicação foi por partido. se foi por grupo partidario, ñ fez mais que o direito. o programa de alfabetização é executado por três instituções aqui em upanema. a PMU jorge butou quem quis, o MST o sindicato botou quem quiz e o estado o grupo de luiz jairo butou quem procurou eles. eu ñ vejo nada errado. ñ é concurso público. é indicação mesmo, qual é? quanto a competencia ñ tem nehum professor que ñ tenha preenchido os requisitos do programa. quanto a evasão e a desistencia é normal e esperada até um certo ponto, se for d+ deve-se denunciar a coordenação.

Anaximandro Eudson disse...

“Brasil Alfabetizado” terá mudanças

O Ministro da Educação, Fernando Hadad, está convencido de que o programa “Brasil Alfabetizado” falhou no combate ao analfabetismo. Para tentar reverter o quadro, o MEC vai promover mudanças no funcionamento do programa. Agora, os cursos promovidos por prefeituras e governos estaduais deverão, obrigatoriamente, ser ministrados por professores da rede pública, e não mais por alfabetizadores leigos. Organizações não governamentais (ONGs) e entidades de classe, continuarão participando. O MEC está preocupado com o ritmo lento de redução do analfabetismo.

Unknown disse...

Falar dessas coisas até dá uma coceirinha na nuca. Narcisismo tem limites: esse meu tonzinho de voz termina cansando até a mim mesmo. Um jeito de chegar como quem não quer nada, puxando o fio do assunto, depois mudando de tema, outra meia-volta, um primeiro laço de fita, quando dá sorte uns fogos de artifício, uma pomba saindo da cartola, e depois o toque de crítica ideológico-política... como se o dedo em riste fosse também o dedo que se põe no barbante para dar o nó final do pacotinho. Os assuntos podem mudar o estado de humor! É como disco de chorinho, satura quando se ouve demais. Portanto, (falando no nosso linguajar) todo mundo sabe que essas indicações são pura politicagem", entre aspas mesmo. Haja vista, o conhecimento que nós temos à respeito da governadora, sobre seu espírito perseguidor, principalmente quando se trata tirar alguma coisa de bacural. Ela agora está se sentindo uma verdadeira muralha da China, imponente! Como quem diz: "Eu derrotei as duas maiores lideranças deste estado, quem pode, então, ser maior do que eu? Vaidade.

Vou comer um cuzcuzinho agora!

Frederico Evandro disse...

Fidel, salive bem que no seco é complicado...

Anônimo disse...

esse fidel! a paixão dele pelos bacuraus chega a um ponto que até esquece ou ñ sabe da estoria de aluizio alves e de lá pra cá dos alves. amigo vc está redondamente enganado, quem tem fama de perseguidor são os alves. de longas datas. aponte alguem perseguido por vilma em upanema! agora se vc quer a relaçao dos perseguidos pelos alves inclusive garibaldi as pessoas de média idade de upanema sabe. olhe vc acha q criar o plano de cargo carreira e salário da educação, da saúde e de outros órgãos é perseguir? o gari passou 8 anos sem dá qualquer vantagem ao professor e c/ wilma o professor já teve no primeiro mandato. aqui em upanema um servidor foi perseguido(afastado da função sem qualquer motivo profissional e sim a pedido político) no governo de garibaldi, só o que eu sei. vc ñ sabe nem o que está dizendo. vc parece ser um jovem que ainda ñ amadureceu o suficiente para comentar este assunto. substituir pessoas que exercem cargo de confiança ñ é perseguir naum. perseguir é mecher c/ cargos efetivos.

Mané Bola disse...

Eu estou profundamente decepcionado com Silva Jr., não tem cabimento, os comentários que faço estão sendo censurado porque? não escrevi nada demais, agora se você não quer pulblica-los declare logo, que eu não escrevo mais, olha o cara toma um pouco de seu tempo para ler as notícias de nossa terra e comentá-las aí Silva impõe uma ditadura, isso está errado. Tá certo que denegrir a imagem de outrem deve ser censurado sim, mas o que fiz foi contribuir com o desenvolvimento da discussão.

Unknown disse...

Eu acho muito interessante aquelas tapadeiras que se coloca ao lado dos olhos dos burros de carga, pra que não prestem atenção no que acontece ao redor. É de uma serventia imensurável, haja visto, o bixinho fica como que alienado, focado naquela faixa de visão.

Só uma dúvida: cadê esses planos de cargos, carreira e salários da segurança, e principalmente da saúde? Ou vc não sabe que os médicos estão em greve, e está previsto para essa segunda-feira a paralisação dos outros atendimentos?

Quem amadurece é cajarana. Mesmo assim, se deixar amadurecer demais cai no chão e não tem quem chupe.

Frederico, não se preocupe que o cuzcuz desce com suco de tamarindo.

Unknown disse...

E tem mais...segundo o "pai dos burros", perseguir é "Fazer punir; castigar; Vexar com violência; atormentar, torturar, flagelar".

Então eu pergunto: a atual situação da segurança aqui em Upanema, onde a delegacia...bem, eu não preciso dizer, todo mundo sabe, então, será que isso não é perseguir? Diz ainda o "pai dos burros" que perseguição é: "Tratamento injusto e cruel..." será que é justo essa situação? pra não falar de outras coisas...

Frederico Evandro disse...

Caro Sr. Fidel, essa coceirinha na nuca que o Sr. relatou parece que esta chegando na minha também... Comecei até a digitar aqui umas verdades que tinha pra relatar no rumo que esses pretensiosos comentários têm tomado, mas é uma pena que não possa fazê-lo haja vista que já comentei essas opiniões com amigos há poucos dias e isso varia com que eu expusesse minha identidade cada vez mais, o que não seria interessante pra mim por motivos já relatados nesse blog e principalmente pelo(s) processo(s) que tramita(m) contra essa minha identidade virtual (conforme noticiado no mural desse Upanema News), e tem aquela máxima que diz que quem tem ☼■ tem medo, é o meu caso! Vou ficar coçando por aqui e lavando, e estou achando que Frederico Evandro Vugo Vela de Libra vai tirar umas férias, espero que sejam breves, vai depender da coceirinha na nuca...

Unknown disse...

Caro Sr. Frederico Evandro, vulgo Vela de Libra, venho através deste solicitar que não se ausente deste espaço, pois sei que irá fazer uma falta medonha! Suas opiniões e seu espírito humorístico, sempre com responsabilidade, cativa a todos.

Espero que leve em consideração esta humilde solicitação.

E pra coçar a nuca, eu comprei um balai-de-gato na Loja do Papai que é primeira! Pense!

Anônimo disse...

aaahhh fre!!!!!!!não acredito que vamos ficar sem os seus cometários bem-humorados e picantes...espero que suas férias sejam muito breves mesmo!!!!não se deixe abater pelas críticas nããããããão!se bem que houve algumas vezes que vc se utrapassou os limites,mais é assim mesmo,é errando que se aprende!!!!mais outra coisa! será que eu te conheço?????

Anônimo disse...

Valeu fidel!!!
espero que vc tenha comprado um balai-de-gato pra vc também.

Mané Bola disse...

Mas Frederico amigo veio, tá ficando com medo rapaz? eu sou seu amigo, acredite, não irei identifica-lo, a graça aqui é vc bicho, continui com seus comentários jocosos isso é bom torna a leitura mais agradável.
Mais uma coisa eu tenho a dizer: Eu sei de sua identidade secreta, e vc sabe que eu sei quem vc é.

Anônimo disse...

caaara!!!!!!!!!como esse mané de não sei oq,é chaaaaaaaaaaato,hein?ficou pegando no pé do fre,!!!! agora,quando ele deixar de postar por uns dias como ele já falou aki,no pé de qum vc vai ficar pegando?????vê se te manca manéééééé!!!!!deixa o cara postar!!!parece que além de moco é doido???????se ficar só os tues comentários,não tem que tenha saco pra ler!!!

Unknown disse...

E eu disse que tinha comprado um balai-de-gato pra quem?

unf!

Mané Bola disse...

Amigo anônimo, muito obrigado pelos elogios, saiba que minha função aqui é descobrir a identidade de Frederico, assim como a função de Frederico é polemizar a discussão.
Com essas declarações de Frederico fica claro que eu estou certo, mas também ficou claro que não ia identifica-lo, e ainda continua de pé a minha palavra, só estamos brincando e repito que minha função nesses comentários é somente esse, descobrir a identidade de Frederico. Tô nem ai em. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vesgo disse...

Opa, eu e Silvio estamos aqui pra lançar mais uma campanha, VOLTA FREDERICO EVANDRO, depois de algumas campanhas consagradas e outras frustantes, estamos agora com mais uma campanha: VOLTA FREDERICO.
Peço a todos que engrossem as fileiras.

Anônimo disse...

silva por favor vamos imediatamente formalizar uma campanha volta fre...

Vesgo disse...

Beleza, Silva jr vc precisa criar um texto dizendo VOLTA FREDERICO EVANDRO, porque sem ele esses comentários ficarão chatos.

VOLTA FREDERICO, VOLTA FRE, VOLTA KIKO,VOLTA TESOURO.

Anônimo disse...

Frederico vai fica de ferias? isso não pode! FUREITE... Eu to nessa companha "VOLTA FREDERICO". Lá vai a musica da campanha:

Volta Fredeico , Volta Frederico!!! Para o bem do nosso espaço é Silva Jr nas materias e Frederico nos comentários...Um comentário Frederico postou e o povo gostou, agora chegou a hora do povo abaiká o grito "VOLTA FREDERICO"

Vesgo disse...

Muito bonita a música, gostei, com certeza fará sucesso nesse carnaval.
Todo mundo cantando:

Volta Frederico , Volta Frederico!!! Para o bem do nosso espaço é Silva Jr nas materias e Frederico nos comentários...Um comentário Frederico postou e o povo gostou, agora chegou a hora do povo abaiká o grito "VOLTA FREDERICO"