quinta-feira, 16 de abril de 2009

SINDSERPUP PROMOVE PARADA NESTA SEXTA-FEIRA

Nesta sexta-feira (17), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema – SINDSERPUP estará realizando uma parada de advertência reivindicando a implantação por parte da prefeitura do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores e do piso nacional dos professores.
O sindicato espera que com essa paralisação seja aberto o diálogo com a chefe do executivo através de audiências que até então não estão existindo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Servidores da cidade de Upanema realizam ato público



UPANEMA - Servidores upanemenses realizam a partir das 8h de hoje, um ato público em frente à prefeitura local.

O ato será em protesto ao posicionamento adotado pela prefeita Maria Stella Freire Costa que, segundo a categoria, tem se negado a atender às reivindicações do funcionalismo público municipal.

Os professores, por exemplo, reivindicam o cumprimento do Piso Salarial Nacional Profissional. Os demais trabalhadores querem que a prefeita cumpra o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) aprovado pelo Legislativo local ano passado.

Por outro lado, os trabalhadores que ganham acima de um salário mínimo lutam para que a chefe da municipalidade upanemense conceda o reajuste do salário mínimo estabelecido pelo governo federal.

De acordo com a presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos de Upanema (Sindiserpup), Rosemeyre Sobral, desde fevereiro que a entidade tenta uma audiência com a prefeita que, por sua vez, se nega a receber os representantes dos trabalhadores.

"Enviamos até agora três ofícios e a resposta sempre é a mesma. A prefeita alega que não foi informada com antecedência e que, assim, não tem como receber a comissão do Sindiserpup", destaca Rosemeyre Sobral.

Em resposta ao mais recente ofício enviado pelo Sindiserpup, datado de 31 de março, a prefeita afirmou que quando do recebimento do documento emitido pelo sindicato, ela se encontrava ausente do município e que somente poderia receber os sindicalistas em maio.

Caso a prefeita não mude de opinião e resolva receber os representantes dos trabalhadores até hoje os trabalhadores devem aprovar um indicativo de greve.


Copyright,© 2000-2006 - Editora de Jornais Ltda - Todos os direitos reservados
Site melhor visualizado em 800x600

Fonte: Jornal o Mossoroense

Anônimo disse...

Servidores municipais realizam ato público e ameaçam iniciar greve
Publicado no Dia 16/04/2009
Cedida
Prefeita Maria Stela se nega a atender reivindicações dos professores do municípioServidores upanemenses fazem amanhã, a partir das 8h, ato público em frente à prefeitura municipal. Será um protesto em represália ao posicionamento irredutível da prefeita Maria Stella Freire Costa, que se nega a atender às reivindicações das várias categorias que integram o funcionalismo público municipal.

Os professores são um exemplo. Eles reivindicam o cumprimento do Piso Salarial Nacional, mas sequer foram recebidos. Os demais trabalhadores querem que a prefeita cumpra o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), aprovado pelo Legislativo local ano passado.

Por outro lado, os trabalhadores que ganham um salário mínimo lutam para que a chefe da municipalidade upanemense conceda o reajuste do salário mínimo estabelecido pelo Governo Federal.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Upanema (SINDISERPUP), Rosemeyre Sobral, desde fevereiro que a entidade tenta uma audiência com a prefeita que, por sua vez, se nega a receber os representantes dos trabalhadores.
"Enviamos até agora três ofícios e a resposta sempre é a mesma.

A prefeita alega que não foi informada com antecedência e que, assim, não tem como receber a comissão do SINDISERPUP", destaca Rosemeyre Sobral.

Em resposta ao mais recente ofício enviado pelo SINDISERPUP, datado de 31 de março, a assessoria da prefeita afirmou, quando do recebimento do documento, que a mesma se encontrava ausente do município e que somente poderia receber os sindicalistas em maio.

Caso a prefeita não mude de opinião, para receber os representantes dos trabalhadores até amanhã, deverá ser votado um indicativo de greve.

Fonte: Correio da Tarde

Frederico Evandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Terça-feira, 21 de Abril de 2009
FALTAM MENOS DE 24 HORAS PARA A TIM COMEÇAR A OPERAR EM FELIPE GUERRA
.
De acordo com informação de Ricardo Menezes, que está sempre ligado na abertura do sinal da operadora Tim, os técnicos preveem que falta menos de 24 horas para Felipe Guerra ter o seu primeiro sinal de telefonia móvel.

Me informaram também que hoje pela manhã os técnicos estiveram na cidade e constataram que ainda faltava uma parte pequena do equipamento e devido a isso haveria um pequeno atraso na transmissão.

Mas tudo indica que no máximo até amanhã, como já era previsto, já teremos o sinal da Tim em nossa cidade.

Anônimo disse...

SINAL DA TIM É AGUARDADO PARA O DIA 22 DE ABRIL
Conversando agora pouco com uma amiga de Messias Targino pelo Msn a mesma me falou que na cidade dela a Tim começará a operar a partir do dia 22 desse mês.
Considerando o fato de que, por comentários ouvidos à esmo, os sinais serão abertos no mesmo dia, ao mesmo tempo, em todas as cidades do RN que estão recebendo a torre da Tim, acredito eu que, no dia 22 desse mês, portanto, próxima quarta-feira, nossa cidade estará contando com o sinal próprio de telefonia móvel tão esperado por todos.
Até porque, já estava programado para todas as 46 cidades do RN que o sinal estaria pronto até o dia 30 do mês corrente, notícia essa que foi postada aqui no Abelhudo e você pode conferir neste link: http://abelhudonews.blogspot.com/2008/12/felipe-guerra-ganhar-sistema-de.html.
Muito do ótimo saber disso.
Esperemos então!

Anônimo disse...

Segundo o blog caraubense no dia 22/04/2009 http://caraubashotnews.blogspot.com só falta Umarí.
Barragem de Umari (Upanema)

Dos três principais reservatórios do Rio Grade do Norte, apenas a barragem de Umari, localizada no município de Upanema/RN ainda não sangrou.