segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Hugo Chavez, Bush, Osama, Fidel e Frederico Evandro

Que este blog está sendo acessado no mundo todo não é mais nenhuma novidade. A moda da vez são os comentários e seus nomes inusitados. Temos Hugo Chavez, Bush, Osama, Fidel entre os internacionais. Temos ainda o famoso Frederico Evandro, Babão, Zé do Ouro e os anônimos de plantão, entre outros.
Claro que as tentativas para se descobrir quem são as pessoas que postam com esses nomes são grandes. Vou adiantar que eu sei quem são Bush e Fidel. Dos outros não faço a mínima idéia, sendo que, o nome que causa maior curiosidade é sem dúvidas o de Frederico Evandro.
Espero que todos continuem com esse ótimo senso de humor e lanço a pergunta: você sabe quem é a pessoa por trás de algum desses nomes fictícios?

33 comentários:

Anônimo disse...

Só falta agora Osamar e Catolé aparecer poraqui.

Anônimo disse...

Fidel é jander
Bush é Silva Jr.
100% certo

Mossoró Press disse...

Vc está errado! Eu não sou Bush. Eu sou apenas Sarça, como já havia dito em outra oportunidade.
Já Fidel eu não posso confirmar.

Jander Freire disse...

Rapaz, eu quero, infelizmente, acabar com a alegria do anônimo. Não sou Fidel naum, muito menos Bush, ou Chavez ou até Frederico Evandro.

Quando posto aqui, posto com meu nome mesmo!

Anônimo disse...

Eu e meu companheiro LULA, vamos implantar o socialismo aqui no Brasil.

Anônimo disse...

nao acho interessante que se descubra quem são essas "pessonalidades" nao, com suas identidades decobertas talvez elas nao façam seus comentarios, e assim algumas noticias ficaram chatas de serem lidas. Mas é necessário que se tenha respeito com a vida particular das pessoas a terem seus nomes mensionados.

Mossoró Press disse...

Realmente se descobrir vai ficar sem graça. Mas também, aqui são suposições. Por exemplo, Frederico Evandro parece com Xavier, no humor mas quando fala sério ai muda da personalidade dele.

Anônimo disse...

Frederico Evandro é Ricardo Alexandre!

Anônimo disse...

Eu tenho minhas dúvidas com relaçao a algumas dessas personalidades, mais uma certeza eu tenho:Frederico Evandro é um loira pois como tudo no mundo tem excessao essa loira ai nao é burra e ninguem ia acreditar se ele ou ela falasse que era loira........

Mané Bola disse...

Pessoal esses comentários estão interressantes e muito engraçados, então vamos manter o anonimato pq se não os comentários passam a ficar sem graça, apesar de que eu tenho certeza de quem é o tal do Frederico Evandro. Descobri pelas pista que ele deu nesses comentários. Mas não vou descobrir não, fique tranquilo KIKO, ou melhor TESOURO.

Anônimo disse...

Como uma cara diz qeu sabe quem é e nao revela o nome???????????????
se nao sabe diga ..........

Mané Bola disse...

"Como uma cara diz qeu sabe quem é e nao revela o nome???????????????"

Rapaz seu pronunciamento está fazendo jus ao nome LULA. Hora, isso é pergunta que se faça. Seu lula, eu sei e não quero revelar, eu acho que isso é o suficiente pra vc entender, ou não? espero que sim.

Anônimo disse...

Êpa! Têm mim tbm, que tava postando como anônima, mas agora vou colocar meu nome....

Diaba Lôra disse...

Silva vc tá um gato nessa foto de perfil, essa que aparece primeiro no blog... xerão!

Koffi Annan disse...

Em nome da ONU, eu revelo quem é a mãe de Frederico Evandro: do jeito que fala, só pode ser um dos filhos de caindinha!

Anônimo disse...

Se tem Jaspion, então eu vou aparecer por aqui também...

Frederico Evandro disse...

Êpa, se quiserem revelar é só procurar Everaldo de Maria de Abônes...

Osama disse...

Bem podem me chamar de Bin Laden! Pronto, já temos aqui nesse mural uma auto-revelação da minha parte, convido os outros que tiverem coragen para fazerem o mesmo... pelo que li em outros coments desse espaço cultural, só o Frederico Evandro que não vai revelar sua identidade, ele diz que "não gosta do estrelado", kkkk...

Anônimo disse...

é, parece que descobri quem é o famoso frederico evandro. Né nao Dr. Ricardo Alexandre.
pisou na bola.

Anônimo disse...

aaah!!!já que todo mundo ta querendo aparecer,eu tbm quero!afinal,eu,ao contrário de fre, gosto do estrelato!!!!

Frederico Evandro disse...

Xuxa, eu queria aproveitar a oportunidade e mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra você...

Jander Freire disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Gostaria que o Sr Frederico Evandro me respondesse onde anda Roberto Carlos da cooperativa terra livre ou virse-versa.
pra um bom entendedor...

Mané Bola disse...

Vocês estão na pista errada, não é por aí não, tá certo que o Dr. Ricardo disse que Frederico tem curso superior, mas ele não trabalha na Emater, o cara é outro, vocês estão atirando na pessoa errada.
Eu é que sei, e viva eu, ainda dizem que sou môco.

Anônimo disse...

uma pista boa, o frederico realmente tem nível superior, é filho de upanema, é eng. agrônimo, tem muita vontade de ser prefeito de upanema, mas sempre vem nos finais de semana p/ colocar os assuntos em dia com seus familiares.

Anaximandro Eudson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa Mané Bola.

Mané Bola disse...

Meu amigo anônimo, o Frederico não é engenheiro Agrônomo não, ele é formado sim, mas não em agronomia, ele tem outra formatura e é na área pedagógica, não vou dizer o curso se não fica fácil demais, mas o cara é bom, é uma ótioma pessoa, além disso ele tem duas zurea, dois pés (um direito e outro esquerdo), dois zói, uma venta só, entre outras coisas que não convém expô-las aqui. Mas posso lhe garantir que essa caracteristicas são suficientemente importantes para vocês descobrirem a identidade do cara.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Mané Bola ele tem os calcanha p/ tráz?

Mané Bola disse...

Conferi, ele tem os calcanha pra tráz.

Jander Freire disse...

Sinceramente, eu acho que a graça nos comentários reside no anonimato dos seus autores. A revelação dos mesmos, automaticamente, esfriaria o debate sobre assuntos importantes postados neste espaço.

Portanto, se preocupem em como vc pode contribuir para diminuir o aquecimento global, ou então, melhorar os números da nossa educação, depois de ver o desempenho dos alunos no último ENEM!

Valeu.

Mané Bola disse...

Mas amigo essa é a minha função principal aqui.

Anônimo disse...

OOOOHHHH, TA CERTO FRE!!!MAIS EU AXO QUE VC NÃO IRIA QUERER ME DAR ESSE BEIJO,NÃO!!!!SABE PORQ??PORQ EU NÃO SOU BEEEEEEEEM UMA MULHER E MUITO MENOS PARECIDA COM A XUXA MENEGUEL!!!ENTÃO PODE IR ESQUEENDO!!!TA?MAIS VALEU,FOI MUITO ENGRAÇADA ESSA!

Anônimo disse...

Bem, já que parece que estamos em uma reunião de presidentes e grandes estrelas! Gostaria de dizer a o amigo companheiro LULA, que ele esqueçar da refinária de petróleo dele aqui no meu país pois não tem acordo viu?