sábado, 3 de fevereiro de 2007

Construção de um reservatório de água

A firma A. F. Construções ganhou a licitação para a construção de reservatório de água, com bombeamento através de catavento, para implantação do Projeto de Horta Comunitária da Comunidade de Umari – Zona Rural do município de Upanema-RN.
O valor da obra será de R$ 9.666,40 (nove mil, seiscentos e sessenta e seis reais e quarenta centavos).

15 comentários:

Frederico Evandro disse...

Esse Aldir da A F Construções é muito bom de preço mesmo, o homem vence tudo quanto é licitação da prefeitura de upanema. E é obra que não acaba mais pros marizeiros, eitâ povo que ta com tudo!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse frederico evandro é da oposiçao ou situaçao?

Anônimo disse...

Bom vamos dar graças a Deus, Sabemos cosntruir com Qualidade esse é o nosso diferencial.

Anônimo disse...

Pelo menos ele ta empregando gente de Upanema. Ouvi falar q mais de 90% dos funcionários são de Upanema. Aí a oposição burra de Upanema, não conseguiu butar um servente de pedreiro na construção do calazans. É tudo de fora. Vão ser fraco assim na caixa prego homem. Ainda querem ganhar desse jeito.

Anônimo disse...

gostei neto de lino, realmente a "liderança" que se diz ser do lado da governadora, é porque eu acho que ela nunca deu preço a esse povo e nao é agora que vai dar, bem que poderia ajudar aos eleitores sofridos deles com um emprego nessa construção. Mas sao fracos demais pra isso.

Anônimo disse...

De Robert,
Esse Neto de Lino é perspicaz. Vamos esperar a resposta.

Anônimo disse...

Não poder colocar os seus eleitores para trabalhar só ocorre quando não se faz licitação não viciada, provavelmente, foi o caso da licitação do calazans, onde venceu a empresa de um eleitor de Garibaldi

Anônimo disse...

O QUE EU SEI DESSE CASO: olhe, existe situações que foje do controle até mesmo da líder maior (a governadora) veja essa; a concorrência do calazans aconteceu na gestão de Wober Jr. secretário. "Por coincidência" o construtor desta obra, apesar de ser o líder da oposição a Wilma e principal adversário de wagner gutemberg em lucrécia, apóiava e apoiou p/ Dep estadual o então Secretário Wober Jr. Os conflitos da corte só sabem quem vivencia, entenderam? no período da campanha é um salve-se quem puder. O secretário candidato ñ considerou nem a governadora nem o colega secretário(wagner) imagine se ia considerar mais ninguem. mesmo assim deve-se lembrar aos desinformados que a lei assegura o direito da empresa vencedora da licitação a executar a obra com a sua estrutura de pessoal, equipamentos,etc., conforme for.O importante p/ o governo é q a obra seja construida cfe projetada. quanto a saber se a governadora vai dar atenção ou ñ ao grupo que a apoiou ñ deve ser a preocupação principal e sim se ela vai dá atenção a upanema. sejam grandes, pensem progresso p/ a nossa terra ñ pensem picuinhas. Será se ñ foi jorge que perdeu a oportunidade de empregar pessoas da cidade(que é sua obrigação como prefeito gerar emprego). O construtor É do PMDB, eleitor forte de garibaldi, quem sabe ñ faltou oferecer um aluguel de uma casa ou coisa parecida para ter o direito de indicar os operários da terrinha. talvez até vc tivesse pegado uma boquinha neto de lino, porq vc tá ganhando pro babão.

Anônimo disse...

ora amigo, nao seja hipócrita, quando vc fala se foi ou nao jorge que perdeu a oportunidade de empregar gente daqui nessa obra do calazans, vc e todo mundo sabe muito bem que se jorge colocasse alguma pessoa daqui de upanema pra trabalhar a primeira coisa que o sr luiz jairo faria era ir falar com a governadora para retirar essas pessoas pra nao deixar que jorge ganhasse algum reconhecimento da população. Quanto a governadora se ela vai ou nao olhar pra nós, sabemos muito bem que nao, afinal ela passsou o seu primeiro mandato e se quer uma obra aqui fez, vc acha que agora que ela nao vai mais precisar dos nossos votos vai fazer alguma coisa?, infelizmente nao. Ainda acho que falta liderança por parte principalmente do sr luiz jairo, que afinal é ou deveria ser o lider da governadora aqui em upanema.

Anônimo disse...

QUEIRAM VCS OU NÃO ELE ÉÉÉÉÉÉÉ O LIDER DA GOVERNADORA AKI EM UPANEMA, MEU AMIGO!!!FALO I SSO PRA VC E PRA QUEM TIVER DISPEITADO COM ISSO!!!!E NÃO PASSOU DA HORA DELE COMEÇAR A USAR O PRETIGIO ADQUIRIDO NÃO!!!E VAMOS VER SE ELA VAI FAZER MAIS POR UPANEMA OU NÃO!

Mané Bola disse...

Até tú Maria Bonita?
O que eu acho a respeito dessa discussão é que Luiz Jairo é realmente a liderança que a governadora "Vilma que Faria" tem aqui em Upanema, mas ao mesmo tempo tenho pena dele se ela fizer o mesmo que fez com aqueles coitados do PSB local, ele vai ficar chupando o dedo de novo.

Anônimo disse...

É SÓ ESPERAR!!!!SÓ O TEMPO PRA DIZER,NÉ NÃO, MANÉ???

Unknown disse...

Eu acho que na campanha, quando marcaram o comício daqui, ela deve ter perguntado aonde era essa cidade de Upanema. Quanto saber quem é Luiz Jairo!

Anônimo disse...

zé de zerin vc está redondamente enganado, luiz jairo mostrou prestígio desde o comício que a governadora veio de elicoptero, porque em terra não daria tempo para fazer em 5 cidades, mas upanema foi cumprido o compromisso , outro prestígio que ele teve foi a entrega do partido(psb) deixe de humilhar as pessoas,isso ñ leva a nada.