sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

QUANDO UMA VITÓRIA É NA VERDADE UMA DERROTA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIKUaELCslLYGU6ix8bVBoB1Xpd82GmEWaWFR6GEv9GnnGfwrWn3T1JF4DM3vu0yrfwg6_D2zQs53tS0KLVWbUaZ8AOaXU8HHKJjwLRqCRLV4CAs5l0c7mDFKaTeSPPc6JieQg/s1600/AUTO_pelicano%255B1%255D+%25283%2529.jpg::educação
        A aprovação do parcelamento do piso dos professores na noite de ontem mostra claramente como uma aparente vitória é na verdade uma derrota gigantesca.

           Com mais essa aprovação a favor do prefeito e contra a categoria ficou evidente a fragilidade do SINDSERPUP diante da máquina da prefeitura que corrói as estranhas do sindicato por dentro.

             Evidente ainda a fraqueza do presidente do Sindicato que mesmo gritando em sentido contrário a aprovação não foi ouvido pela maioria dos comissionados da prefeitura, digo, dos sócios.

                  Pois é, fomos informados que os comissionados da prefeitura que tem direito a voto no SINDSERPUP foram 'convocados' para se fazerem presentes e assim aprovar a proposta do prefeito, mesmo contra sua própria categoria.

                A decisão serviu para mostrar que professores em Upanema não defendem de forma alguma a categoria, por isso nunca conseguem suas conquistas, seja qual for o prefeito.

                   Esses 22 professores que aprovaram o parcelamento mandaram um recado ao prefeito, que ele pode continuar sem pagar o piso, sem pagar as pecuniárias atrasadas a mais de um ano, sem pagar as mudanças de nível, pode colocar os professores para trabalhar na zona rural sem deslocamento enfim, pode fazer o que bem entender.

                  Por fim, felizmente enxergamos uma luz no fim do túnel. Os 10 professores contrários serão sem dúvidas, o início de uma mudança que nossa educação tanto precisa. 

                    Parabéns para todos nós que votamos contra! O futuro próximo mostrará que a razão nos pertence!



Nenhum comentário: