>>leia abaixo matéria publicada em nosso blog em novembro do ano passado. Quase um ano depois nada foi feito por parte da prefeitura. Em seguida confira nossa vídeo com a situação atual da passagem molhada do Atoleiro.
Que a prefeitura não escute o clamor da população da comunidade de Atoleiro, que não escute nossas reivindicações sobre a situação a que eles estão sendo submetidos, isso é até esperado pois, falta sensibilidade para tanto. Mas não ouvir um pedido de todos os vereadores mostra como o executivo trata os pleitos realizados pelos vereadores.
Na última sexta-feira, 07, os vereadores estiveram reunidos no Plenário Francisco Eugênio Freire para mais uma sessão ordinária.
Na oportunidade de seus discursos, a questão da passagem molhada que dá acesso à comunidade de Atoleiros foi novamente bastante discutida. Quem conhece e utiliza essa passagem, sabe das imensas dificuldades e perigo de tráfego, além de já ter causado diversos acidentes no local. Esse problema já foi relatado diversas vezes na Câmara, e como ocorreu nas outras vezes, alguns vereadores da situação voltaram a dizer que a prefeitura iria tomar as providências, mas lá se vão dois anos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário