sexta-feira, 1 de março de 2013

Em decisão judicial, magistrado determina nova eleição para prefeito da cidade de Mossoró


O juiz Herval Sampaio, autor da decisão judicial que cassou os mandatos da prefeita de Mossoró Claudia Regina e do vice Wellington Filho, determinou ainda a realização de uma nova eleição na cidade, já que os eleitos e agora cassados obtiveram mais de 50% dos votos válidos.

“Por consequência, casso os diplomas outorgados aos hoje já empossados Cláudia Regina Freire de Azevedo e Wellington Carvalho Costa Filho, decretando a perda dos mandatos pelos mesmos obtidos nas eleições passadas, tudo nos termos do art. 22, XIV da LC Nº 64/90, com a redação dada pela LC nº 135/2010, devendo, por conseguinte, ser realizada nova eleição na cidade de Mossoró, eis que os condenados obtiveram mais de 50% dos votos válidos. Sem custas e sem honorários”, escreveu o magistrado na decisão, que cabe recurso ao Tribunal Regional Eleitoral.
Fonte: Tribuna do Norte

3 comentários:

Anônimo disse...

eita porra imagina......

Anônimo disse...

Silva, os governistas upanemenses piram quando vêem Cláudia Regina da mesma forma que fez Luiz Jairo foi eleito. Esperamos que da mesma forma como foi feito em Mossoró também tenhamos justiça.

Anônimo disse...

gostaria de informar que a produtividade dos funcionários da prefeitura já esta com trés meses em atraso... publique