quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Título de Cidadão Upanemense: Salomão Gurgel Pinheiro


Decreto Legislativo Nº 171/2006, promulgado no dia, 18/05/2006, de autoria da Vereadora Adelcina Medeiros Barbosa Bezerra, que concede o título de cidadão de Upanema, ao Sr. Dr. Salomão Gurgel Pinheiro.
O referido título se faz jus pela honrosidade de seus relevantes serviços prestados ao município de Upanema, pois, como médico-psiquiatra atende dezenas de upanemenses em seu consultório na cidade de Janduiz ou no Hospital Psiquiátrico, na cidade de Caicó. Já como Deputado Federal, o mesmo apresentou projetos e emendas para beneficiar a nossa região, como foi a retomada dos serviços para a reconstrução da BR-110 (Mossoró-Upanema-Campo Grande) e várias outras emendas sociais de assistência familiar e da saúde, da agricultura e da educação. Além disso, o mesmo de forma pessoal encaminha e atende famílias de jovens que se destinam a estudar e fazer medicina na Universidade dos povos, em Moscou, como é o caso da estudante natural de Upanema, Fernanda Bezerra, foi classificada para estudar e residir na Capital Soviética, neste ano de 2006.

Um comentário:

Mossoró Press disse...

Do Blog de Salomão Gurgel
[Salomao Gurgel Pinheiro] [salomaogurgel@uol.com.br] [sg.pinheiro.zip.net]
Meu caro Silva, Agradeço sua participação no meu Blog! Honra-me muito o título que me foi conferido pelos vereadores de Upanema, terra de gente fina, educada e de grande coração. Tem futuro. Orgulho-me , também, de ser cidadão dessa terra. Obriado a Adelcina e a todos os vereadores!