sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Secretaria judicial do TRE tem 51 processos em tramitação

De acordo com levantamento realizado pela Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) até a quinta-feira (16), há 51 processos em tramitação naquela Secretaria. O relatório diz respeito a processos em tramitação no Tribunal e que envolvem perda de mandato. Os recursos são originários de 34 municípios do Rio Grande do Norte e dizem respeito as eleições de 2004. A agilização dos processos com os respectivos julgamentos dos recursos é uma das prioridades da gestão do desembargador Cláudio Santos, à frente da presidência do TRE.
Entre os juízes membros da Corte Eleitoral, a distribuição é a seguinte : seis processos estão com a relatoria do corregedor regional eleitoral, desembargador Expedito Ferreira de Souza; nove com o juiz Manuel Maia; doze com o juiz Cícero Macedo; cinco com o juiz Jarbas Bezerra; 14 com o juiz Fernando Pimenta e quatro com o juiz Josoniel Fonseca.
Os 34 municípios sobre os quais se relacionam os processos são : Afonso Bezerra, Apodi, Areia Branca, Baraúna, Caiçara do Norte, Ceará-Mirim, Coronel Ezequiel, Currais Novos, Extremoz, Felipe Guerra, Florânia, Goianinha, Japi, Jucurutu, Lagoa D´Anta, Macau, Martins, Maxaranguape, Messias Targino, Monte Alegre, Natal, Parelhas, Pedro Avelino, Pendências, Poço Branco, Pureza, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, São Pedro, Severiano Melo, Tenente Ananias, Upanema, Várzea e Venha Ver.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário: