quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PREFEITURA ALUGA CASA EM FORTALEZA/CE

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 045/2013
Fica dispensada de licitação a despesa abaixo especificada, cujo objeto é a Locação de Imóvel na cidade de Fortaleza/CE, para servir como casa de apoio a pessoas com vulnerabilidade social e econômica, desse município que necessita de cirurgias, exames e consultas na referida cidade, com fulcro no Artigo 24, X da Lei no8.666/93.
PROCESSO Nº. 129/2013
CONTRATADA:
RITA SA CHAVES PEDROSA
RUA: PAPI JUNIOR, 1268 – RODOLFO TEOFILO – FORTALEZA/CE
CPF: 385.282.583-00 - RG: 8903002025030
VALOR MENSAL: R$: 2.000,00 (dois mil reais).
OBJETO: Locação de imóvel na cidade de Fortaleza/CE, para servir como casa de apoio a pessoas com vulnerabilidade social e econômica, desse município que necessita de cirurgias, exames e consultas na referida cidade.
VALOR TOTAL: R$ 4.000,00 (quatro mil reais).
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Unidade Orçamentária: 03.002 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE UPANEMA Ação: 2100 – ASSISTÊNCIA INTEGRAL A POPULAÇÃO COM SERVIÇOS DE SAÚDE PÚBLICA - Função: 10 - SAÚDE Sub-Função: 301 – ATENÇÃO BÁSICA - Programa: 0024 - Natureza: 3.3.90.36 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSICA Fonte de Recurso: 100 - Recursos Ordinários Região: 0001 - Upanema.
AMPARO LEGAL: Art. 24, Incisos X da Lei Federal nº. 8.666/1993.
“É dispensável a licitação: (...) X-para a compra ou locação de imóvel destinado ao atendimento das finalidades precípuas da administração, cujas necessidades de instalação e localização condicionem a sua escolha, desde que o preço seja compatível com o valor de mercado, segundo avaliação prévia;”.
JUSTIFICATIVA:
A Comissão Permanente de Licitação, através de Seu Presidente, vem justificar o procedimento de dispensa de Licitação para o objeto acima indicado. Foram analisadas as condições de instalação e localização do imóvel, características indispensáveis para a escolha. Além disso, verifica-se que há compatibilidade do preço ofertado com o valor de mercado.

Upanema/RN, 30 de outubro de 2013.

4 comentários:

Francieliton Costa disse...

Uma boa idéia,os municípios aqui do alto oeste também pagam em Natal uma casa para que os pacientes quando for a Natal fazer exames ou cirurgia ter pra onde ir se alimentar e dormir,e também tem uma pessoa com um carro disponível para levar os pacientes,só que aqui no alto oeste se junta mais de uma prefeitura e divide a despesa em geral.

Anônimo disse...

Veja só quem está dando o aval deste aluguel, um assessor da PMU, com vasto conhecimento em orçamento, imagine quando começar a faltar o carro pra ir para as festas em fortaleza, kakakakakakaka, e o café da manhã faltar.

Anônimo disse...

boa idéia mais o valor do aluguel será q é esse mesmo? dois mil? ô lapada kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tem gari ganhando 300,00 reais de gratificação sem trabalhar em nada só exercendo sua função que é de direito e dever. Enquanto isso pessoas trabalhando e seu salário sendo cortado será q é perseguição? vou denunciar essa injustiça