quarta-feira, 27 de novembro de 2013

DEVIDO A FALTA DE PLANEJAMENTO DA PREFEITURA ASFALTO RECÉM CONSTRUÍDO É DESTRUÍDO

Obras
        A prefeitura decidiu construir recentemente o asfalto da Avenida Antônio Vitorino mesmo sabendo que as obras do saneamento básico, que estão a pleno vapor na cidade, não tinham sido feitas naquela região.  Resultado, três meses depois as máquinas do saneamento estão destruindo o asfalto novo. 

        Em conversa com um correligionário do prefeito ele foi claro ao afirmar que "faltou planejamento e organização por parte da prefeitura em construir o asfalto".

         Realmente é isso que estamos vendo, falta de organização e preparo para governar já que as ações estão sendo feitas mais para aparecer do que para satisfazer as necessidades do povo de Upanema.

3 comentários:

Anônimo disse...

Verdade silva eles fazem sem plano nenhum porque veio de cascavel esqueceu.

Anônimo disse...

Não foi falta de planejamento não amigo, o problema foi que o prefeito queria a todo custo mostrar obras para as pessoas que vinham pra a festa de emancipação, então não quis nem saber se iriam arrancar em pouco tempo, o importante era mostrar obras.

Anônimo disse...

falta de planejamento?isso é má gerenciamento de dinheiro público amigo.em outros tempos eles mesmos diziam cader o ministério público,isso é lavagem de dinheiro:isso sim é oque se diz pelas ruas nos dias de hoje