quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Praça de Eventos já começa a receber novo palco


Novo palco já começa tomar forma e construção deverá ser entregue antes do carnaval

A empresa Viana e Leite, vencedora da licitação para construção do novo palco da Praça de Eventos de Upanema, iniciou desde o dia 07 de novembro, a importante obra que irá dar mais condições para apresentações de grandes bandas espetáculos na área destinada aos grandes eventos do município.

A obra está orçada em R$ 198.000,00 e conta com 5 funcionários trabalhando inicialmente na mesma, mas diante da necessidade, esse contingente poderá ser aumentado. O palco terá altura e tamanho adequados para realização de shows de grande porte, com as seguintes medidas:
BASE: 2,0m
ALTURA TOTAL: 6,0m
LARGURA: 12,0m
COMPRIMENTO: 6,0m

Jurandir Leite, responsável pela empresa construtora
Além do palco, a obra será contemplada com banheiros, camarins e acesso a deficientes. A expectativa do dono da empresa Viana e Leite, Sr. Jurandir Leite, é que a obra esteja pronta no dia 15/02/2012, período anterior ao carnaval. O secretário de Turismo e Comunicação, Anaximandro Eudson, informou que esse projeto teve a participação fundamental da prefeita Maristela, que buscou recursos junto a bancada para realizar esta tão importante obra. “Já tínhamos uma praça com estrutura ampla, mas que ainda necessitava de um palco adequado aos grandes momentos que ela pode e deverá receber. Além de beneficiar em termos de estrutura, o novo palco também irá excluir um gasto para prefeitura e possíveis promotores de festas que necessitavam alugar palcos móveis para realização de eventos”, explica Anaximandro.
FONTE: Sec. de Turismo e Comunicaçã

Um comentário:

Anônimo disse...

Silva, publique aí, se possível, a notícia do 1º dia do Congresso da Mocidade:
http://www.upanemaparacristo.com/upc2010/index.php?option=com_content&view=article&id=592:organizacao-e-fervor-espiritual-marcam-o-1o-dia-docongresso-de-mocidade&catid=38:noticias&Itemid=66

Ericlênede