quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MAIS UMA RECLAMAÇÃO DE MORADORES

::obras

     Nosso blog sempre serviu como uma espécie de ouvidoria da população upanemense que na grande maioria das vezes tem seus pedidos atendidos quando divulgados neste espaço. Claro que muito se deve a relevância e interesse para a coletividade dos pedidos mas que se utiliza de forma correta dessa importante ferramenta de comunicação. Assim, recebemos mais uma reclamação e agora a reproduzimos:

      "Silva gostaria que voce falasse tambem e mais uma vez sobre o esgoto da rua Maoel Rocha Barros em frente ao deposito de Ronilson esta uma vergonha. O secretario de obras ja foi comunicado sobre o problema mas até agora nada fez".

      Realmente estivemos no local e identificamos que a fedentina, lama e mosquitos é quase insuportável para aquela vizinhança. Torcemos para que mais este pedido seja atendido e resolvido pelas autoridades competentes!

      

Um comentário:

Sem. Jefferson Carvalho disse...

em frente a esse esgoto mora o vereador Gineton será que ele tambem não poderia dar uma mãozinha aos moradores da rua, sendo essa mão para reinvindicar junto aos moradoes?

penso que sim.....