quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CONVERSA COM CARLOS SANTOS

 Tivemos a oportunidade de conversar ontem, pelo Twitter, com o renomado jornalista mossoroense Carlos Santos, dono do blog mais acessado de Mossoró e região.
Perguntamos sua opinião sobre a audiência da BR 110. Confira o que ele disse:

@Na sua opinião, a BR 110 sai mesmo esse ano ou tudo não passou de promessas?

bcarlossantos
@ Claro que não sai este ano. Pode começar no próximo ou um pouco além. Mas o que foi dito ontem é alentador, sim. Marcou ponto.

@ Há meios de pressão da classe política regional e da sociedade civil. Emendas são propositivas e não impositivas. Sonho é possível

@ então a tática usada pelos políticos foi perigosa, pois, vem uma eleição pela frente, caso a BR ñ saia eles correm riscos

bcarlossantos
@ Não sai este ano. Não contem com isso. Não vi promessa textual nesse sentido e, sim, de empenho. Obra viável, mas 90 mi são 90 mi . 
@ Em síntese: obra viável tecnicamente. Financeiramente são "outros quinhentos". Mais perto do que longe.

4 comentários:

Anônimo disse...

ELEITOR INCONFORMADO
SE EU NÃO VER AS MÁQUINAS COMEÇAREM EU NÃO VOTAREI EM NINGUÉM.

Anônimo disse...

Vamos dizer não a Wilma, vamos dizer não a Iberê, vamos dizer não a Lauro Maia, livra-me Senhor desse homem no poder!!
Tá ruim para um candidatozinho que quer sair da lama, pois seus candidatos não estão com nada.
Vamos dizer não a Henrique, o que vale aqui é o trabalho e não tradição de família de fulano de tal, pq axa-se poderoso aí o povo tem que votar.

Anônimo disse...

concordo em parte com o jornalista c. santos,mas tambem acredito no presidente lula.se bem que qual desses prefeitos que estiveram na audiencia tem coragem de dizer ñ a seu gari,ja,d. rosa se a br ñ sair ate as eleiçoes.irao apoialos do mesmo jeito, por isso que ñ sai.

Anônimo disse...

MANÉ BOLA NÃO AGUENTA PRESSÃO E DESATIVA BLOG. SEGUNDO PESSOAS, ELE PODE TER SIDO DESCOBERTO, PARA NAUM TER MAIS PROBLEMAS OU A PEDIDO DE ALGUÉM ELE DESATIVA BLOG.