quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

JORNAL DE FATO CRITICA POVO DE UPANEMA

::audiência
Será que os políticos presentes na Audiência Pública tiveram a mesma impressão que o Jornal De Fato? Veja o que disse o jornal: O que sobrou nas dependências foi ocupado por jornalistas e alguns moradores do município, mais interessados em ter acesso aos senadores e deputados do que mesmo com relação ao debate sobre a BR-110.

A resposta é NÃO meus amigos, a população estava pronta para cobrar, mas infelizmente não foi dado espaço devido.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse jornal de Fato pertence a que grupo político?
Eu kero saber para naum votar, se naum posso cometer erros.

Anônimo disse...

Será porque Betinho elogiou a organização do debate? Fiquei de orelha em pé. Agora fica com os críticos.

Anônimo disse...

gostei do jornal de fato, criticando esses buros de upanema

Anônimo disse...

Amigo quer mais espaço do que as ruas e entrada da cidade para a população com cartazes e faixas protestarem,pois não via quem não queria que espaço para perguntas lá não teria.

Anônimo disse...

Amigo quer mais espaço do que as ruas e entrada da cidade para a população com cartazes e faixas protestarem,pois não via quem não queria que espaço para perguntas lá não teria.

Anônimo disse...

EU ACHO É POUCO!!! TEM UM POVIM Q SÓ FOI PARA BATER PALMAS E PIOR TINHA UM CAMARADA QUE EM SEU BLOG QUE ÍA PROTESTAR, VALENTE TODO QDO CHEGOU LÁ FOI BATER PALMAS. NÓS DEVEMOS ANULAR O VOTO.