sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

GARIBALDI FALA DA AUDIÊNCIA EM SEU SITE

O senador Garibaldi Filho esteve terça-feira (19) em Upanema, participando da audiênca pública para discutir a obra da BR-110, que liga Mossoró a Campo Grande. A discussão foi realizada na Câmara Municipal da cidade e contou com a participação dos senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini; dos deputados federais Betinho Rosado, Sandra Rosado e Fátima Bezerra; e dos estaduais Walter Alves, Larissa Rosado e Leonardo Nogueira; a prefeita Maria Stella Freire da Costa e o ex-prefeito Jorge Luís Costa.
Garibaldi Filho frisou que além de ser uma nova via para os moradores, a estrada é importante porque pode potencializar o aproveitamento da barragem de Umari. Essa obra foi construída quando Garibaldi Filho era governador do Estado. “Não podemos mais ficar assim com relação a essa estrada”, afirmou.
Garibaldi Filho indicou que a partir de agora a bancada vai redobrar sua atenção sobre o assunto e designou o deputado João Maia como representante da bancada junto ao Ministério dos Transportes para tratar do assunto. “Vá dizer em nosso nome que queremos saber quando essa estrada vai começar”, disse. A indicação feita pelo senador se deve ao fato do deputado João Maia pertencer ao mesmo partido que o ministro Alfredo nascimento.
Por fim, Garibaldi Filho lançou um desafio: de que a obra seja concluída ainda durante o governo do presidente Lula, sob pena de reprovação do governante perante a população. “Estrada sim; Lula sim. Estrada não; Lula não”, propôs.

Nenhum comentário: