sábado, 13 de dezembro de 2008

BLOG DO PROFESSOR ERIVAN SILVA

Pesquisando sobre Upanema na internet descobri mais um blog upanemense, quer dizer, meio upanemense. Isto porque ele pertence ao professor upanemense Erivan Silva que a 8 anos mora no longínquo estado de Rondônia, na cidade de Brasilândia D’oeste.


Mas, como a internet rompe fronteiras podemos manter contato diário com os filhos ausentes de nossa terrinha através de MSN, E-mail, Orkut e também dos blogs entre outros. Sendo assim, confiram o blog do professor Erivan no seguinte endereço:
http://www.saudadesdaterrinha.blogspot.com/

Pelo título do blog “Saudades da terrinha” da pra perceber que Erivan não esqueceu (como diria Clécio Azevedo) nossa amada Upanema, Upanema de todos nós.
Um abraço!

4 comentários:

Profº Francisco Gondim disse...

Bem-vindo, colega Erivan. Você foi colega de classe, nos tempos do Ensino Fundamental e Médio. Agora, é colega de profissão e colega da blogosfera. Um abraço! A terrinha também não te esqueceu!

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Se Erivan quiser prestar um grande serviço à comunicação poderá escrever seus textos de lá e fazer uma ponte para Upanema.
Como sabemos, o linguajar de lá difere do nosso.

Anônimo disse...

Caro amigo, Silva Jr.
Estou lisonjeado pela consideração.Fico feliz em saber que tem pessoas como você na minha querida terrinha. Não sou demagogo nem tão pouco bajulador. Porém, sei elogiar as pessoas, quando necessário. Agradeço, também, aos meus colegas Francisco Gondim e o eterno Xavier. Estou mui feliz. Mutíssimo obrigado.

Unknown disse...

oi prof : erivam como vc sabe moro em nova_brasilandia, tenho o maior praser em morar aqui pois eu amo esse lugar foi aqui que nasci e e' aqui que moro ate hoje ? consertesa vc ama morar aqui ne?