segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PROFESSOR SILVA JÚNIOR ANUNCIA QUE NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO

::Confiram trechos do discurso proferido na convenção do PP ontem a noite.

Como todos sabem, nos últimos 6 anos tenho percorrido TODO o município de Upanema, conhecendo sua realidade e sua dificuldades. Por isso, por exemplo, eu conheço a realidade da falta de água lá no Salgado, da falta de água na Caraúba de cima, das péssimas condições das estradas no Nova Vida, da falta de iluminação na Vertente entre tantas outras realidades que nós conhecemos.

Nessa jornada também construí um ciclo de amizades enorme as quais muito agradeço pela receptividade. É assim que hoje em cada comunidade, em cada rincão por mais distante que seja eu posso dizer que tenho amigos verdadeiros.

Em nossas primeiras viagens não tínhamos pretensões políticas, apenas estávamos atendendo a convite de alunos e ex-alunos. Mas, a partir daí nosso nome foi ganhando repercussão cada vez maior de forma a ser cogitado como candidato. Por isso estamos hoje aqui.

De igual modo, busquei me preparar também intelectualmente. Estudei e além de formado em História com especialização, me formei recentemente em Direito para poder representar o povo da melhor maneira possível.

Mas, infelizmente todos vocês sabem que esse nosso trabalho gerou perseguição dos corruptos que querem se perpetuar no poder. Sofri os mais variados ataques desde ameaças de morte, processos e até ofensas pessoais a mim e a minha família. Não conseguiram me calar! E não conseguirão! Não estou à venda!

Vocês sabem que recentemente sofri mais um golpe. Fui traído, apunhalado pelas costas como Jesus Cristo por Judas Iscariotes. Queriam que eu fosse candidato junto com os candidatos a vereador do lado de lá. Jamais faria isso. É por isso que comunico aqui oficialmente que ESTOU ADIANDO O SONHO DE SER CANDIDATO.

Vou continuar o trabalho, visitando as comunidades, levando a mensagem de uma Upanema melhor e assim retornar em 2020.

Gostaria então de agradecer a todos que me ajudaram a chegar até aqui.

Em primeiro lugar agradecer a Deus que me fortalece a cada dia; Acredito que ele tem preparado o melhor para todos nós e se não foi dessa vez aceito serenamente porque certamente vem algo melhor pela frente.

Agradeço a toda a minha família através de minha esposa Thaiza Gabrielly que abriu mão de muitas coisas para apoiar esse sonho.

Agradeço a meus fieis amigos Antonio Edilson (Toinho) e João Marinho em nome dos quais agradeço aos demais amigos.

A Fátima Canuto que desde os primeiros momentos me apoiou e sempre me aconselhou.

Agradeço a meus alunos que me apoiaram muito, apesar de não terem gostado do meu afastamento de sala de aula. No fundo eles sabiam que o sacrifício seria por algo que beneficiaria a coletividade upanemense.

Agradeço a toda a juventude formada também por alunos e ex-alunos em sua maioria que me apoiaram demais! Enfim, agradeço a todos vocês que de alguma forma me ajudaram a chegar até aqui.

Quanto a Onildo. Me coloco a inteira disposição para ser mais um soldado lutando pela sua eleição porque tenho a certeza de que esse é o melhor nome, o mais honesto, o mais preparado. O nome que Upanema precisa para voltar a crescer.


Então vamos lutar incansavelmente e vamos rumo à vitória! Obrigado!

Nenhum comentário: