quarta-feira, 30 de março de 2016

ESTUDANTES DO PALHEIROS SOFREM COM ÔNIBUS ATOLADO E CHEGAM EM CASA AS 8 DA NOITE

Estudantes postam fotos nas redes sociais da jornada a que foram submetidos
::denúncia
               Na última quinta-feira (24) denunciamos em vídeo postado aqui no blog as péssimas condições da estrada que liga a zona urbana a comunidade de Palheiros. Como nada foi feito pela prefeitura para melhorar a situação daquela estrada, os nossos estudantes sofreram na pele o descaso do poder público municipal.

                     Quando os alunos do turno vespertino retornavam no ônibus para o Palheiros o mesmo atolou próximo a comunidade de Brejinho. Sem ter o que fazer, alguns alunos foram caminhando para casa distante ainda 11 quilômetros, ou esperaram uma solução para o problema. Foi assim que vieram chegar em casa por volta das 8 horas da noite, um verdadeiro absurdo! 

            Imaginem a fome, frio e perigos que esses estudantes se submeteram nessa arriscada viagem. 

            Não sabemos porque os estudantes da comunidade de Palheiros vem sofrendo tanto com o descaso do poder público municipal. Para quem não lembra, a poucos dias eles passaram quase uma semana sem aulas devido a um pneu furado.

             Até quando!

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto os alunos perde aula sofrem com pneus de ônibus furado, ônibus atolado por péssima condições de estrada, quando a prefeitura tem máquina e não manda ajeitar a estrada, o prefeito de Upanema anda pela cidade de carro de luxo em HAYLUX BLINDADO, e os estudantes se quiser q sofram.