quarta-feira, 30 de março de 2016

CHUVA IMPEDE QUE ÔNIBUS DE ESTUDANTES CHEGUE A MOSSORÓ POR FALTA DE LIMPADOR DE PARA-BRISAS

::denúncia
             O leitor mais incrédulo poderia até duvidar da manchete desta matéria mas infelizmente ela é a pura realidade a que nossos estudantes estão sendo submetidos!

            No início da noite de ontem recebemos a reclamação de um leitor indignado porque o motorista do ônibus de universitários havia se recusado a levar estudantes de uma faculdade localizada próximo ao centro de Mossoró haja vista o ônibus se encontrar sem limpador de para-brisas  e, como estava chovendo, ele poderia bater o ônibus trafegando pelas ruas de Mossoró. Assim, para o bem dos estudantes, ele decidiu transportar apenas os estudantes da UNP, faculdade que fica afastada do centro da cidade e com melhores vias de acesso para o ônibus, assegurando a segurança dos universitários.

                A situação mudou no meio do caminho quando a chuva se intensificou e o motorista tomou a decisão de retornar a Upanema para evitar um acidente, já que sem o limpador de para-brisas estava quase que impossível trafegar na chuva.

                 Assim, retornando a Upanema, os estudantes universitários de Upanema não estudaram na noite desta terça-feira pela simples falta de um limpador de para-brisas!

Nenhum comentário: