quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Ufersa abre 16 vagas para professores

A Universidade Federal Rural do Semiárido por meio Comissão Permanente de Processo Seletivo – CPPS  torna público o processo seletivo para professor efetivo com 16 vagas divididas entre os Campi da Ufersa Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

As inscrições serão realizadas no período de 04 a 23 de dezembro.

Das vagas oferecidas para a Ufersa Mossoró serão para as áreas de química, zoologia e matemática. Em Angicos para projeto auxiliado por computador e expressão gráfica, resistência dos materiais I, resistência dos materiais II, mecânica geral I e mecânica.

Em Caraúbas para teoria da literatura, topografia, geologia para engenharia, engenharia de transportes e estradas I e II, hidrologia, sistemas de água, esgoto e drenagem urbana, instalações prediais, gestão de R. Em Pau dos Ferros algoritmos, programação e seus laboratórios, matemática computacional, algoritmos, programação e seus laboratórios, sistemas de computação, algoritmos, programação e seus laboratórios, mitigação de impactos ambientais, gestão de resíduos sólidos, tratamento de águas r, poluição ambiental, gestão de recursos naturais e zoneamento ambiental, recuperação, mecânica dos solos I, mecânica dos solos II, topografia, obras em terra, estruturas de aço, fundações e estruturas de contenção, alvenaria estrutural, análise e expressão textual e libras.

A prova será composta por três fases: prova escrita, prova de aptidão didática ambas de caráter eliminatório e exame de títulos de caráter classificatório. As inscrições serão realizadas online, com taxa de R$ 95,00.
Fonte: Gutemberg Moura

Nenhum comentário: