quinta-feira, 22 de outubro de 2015

VEREADORES AISAMAQUE E GINETON NEGAM DISTANCIAMENTO ENTRE SEUS PARTIDOS NO NÍVEL ESTADUAL

http://lauritaarruda.com.br/wp-content/uploads/2014/02/fausto1.jpgEste início de semana foi marcado pela informação do rompimento da Senadora Fátima Bezerra com o governador Robinson Faria, o que foi negado pelo governador em nota oficial divulgada que diz:

O governador Robinson Faria negou que haja rompimento político com a senadora Fátima Bezerra durante entrevista ao vivo ao Jornal do Dia, na TV Ponta Negra, nesta terça-feira (20).

Sobre a recente entrega dos cargos da diretoria da Fundação José Augusto, o governador disse que o episódio foi baseado em uma decisão interna do partido. “A decisão de entregar os cargos me causou estranheza, mas não há distanciamento com o PT, o que é muito bom para o nosso governo. Sou muito grato ao partido por ter colaborado com a nossa vitória", declarou o governador, destacando o apoio recebido de Fátima Bezerra em relação aos projetos e pleitos do RN em Brasília, e negando que a relação entre os dois tenha sido abalada. Qualquer rompimento com o PT foi descartado pelo governador. 

Nossa reportagem procurou então os vereadores Aisamaque e Gineton, principais expoentes dos dois partidos envolvidos no caso, o PT e o PSD, para uma posição oficial e se mudaria algo na relação entre os dois partidos no âmbito local.

Ambos foram enfáticos! Não existe rompimento político! Não muda nada!

O vereador Aisamaque – PT, destacou ainda que continua do mesmo jeito. O PT e o PSD continuam no mesmo bloco político!”, enfatizou o vereador.

Nenhum comentário: