quarta-feira, 7 de outubro de 2015

UPANEMA NEWS BUSCA DAR VOZ A QUEM PRECISA!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhbQkG4VopvVSvuVgOXJbp2Tp8JnuSItLGD1mkv2eDf-iJPrE-PAQHwoopBgLbi5WlZdrWWZLoJ57zy3D-rE6lxl33dE8EKAcO8htQxHf79RUQ6TDnS9AyEmSQy3m6bY4bPMUG/s1600/upanema+news.png
O blog Upanema News tem se tornado referência para toda a população de Upanema como o único ou principal meio de comunicação onde o povo pode externar sua indignação e revolta com o descaso e abandono vivenciado hoje em dia em nossa cidade.

Temos recebido diariamente denúncias de moradores das mais diversas partes da cidade e também da zona rural. Ontem mesmo recebemos denúncias pelo whatsapp, pelo Facebook, por ligação telefônica e, o mais importante, o contato nas ruas. Passamos em vários pontos da cidade e a população reconhece nosso trabalho e nos chama para fazer suas reivindicações. Na zona rural não tem sido diferente, as pessoas nos convidam para conhecer sua difícil realidade!

Ora amigos, todos nós sabemos que ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos! Por isso sabemos da nossa responsabilidade e temos a consciência de que os ataques vão aumentar a cada dia. Mas não desistiremos! Estaremos aqui prontos para combater esses parasitas que sugam os recursos públicos.

Engana-se quem pensa que essa gestão poderá ainda dar a volta por cima! Não existe mais tempo suficiente para recuperar um governo tão fragilizado. Quanto ao blog Upanema News, nós estamos apenas fazendo nossa parte na defesa daqueles que não tem voz! 

Sintam-se representados!

Nenhum comentário: