quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ESGOTO A CÉU ABERTO PREJUDICA MORADORES DA RUA VEREADOR JOSÉ FERNANDES DA ROCHA E PREFEITURA NÃO FAZ NADA!

Recebemos já há alguns dias denúncia de vários moradores sobre a situação vivenciada pela população da Rua Vereador José Fernandes da Rocha, conhecida como “Rua da Assembleia”.

Lá encontramos vários absurdos, mas o pior deles se refere a um esgoto que alaga trecho da rua, dificultando a passagem de pedestres, motocicletas e até automóveis que desconhecem o local.

Fedentina, animais, insetos, tudo o que se pode imaginar de ruim os moradores estão sendo obrigados a agüentar, tudo porque os responsáveis da prefeitura, com respaldo do prefeito, não resolvem aquele problema.

Nosso blog resolveu trazer a público também outro fato. Foi divulgado em agosto do ano passado a licitação para asfaltamento daquela rua mas, um bom trecho daquela rua nunca recebeu nenhum asfalto, o que é muito estranho! Foram destinados R$ 130 mil reais para uma obra que continua incompleta.

Outro morador fez questão de nos ligar para perguntar por onde andam os fotógrafos que, em gestões anteriores, tiravam fotos daquele esgoto ao menor sinal de problema. Questionou se os antigos ‘fotógrafos’ não estão enxergando aquele absurdo!

Está feita assim a reclamação e vamos aguardar pelo bom senso da prefeitura, o que dificilmente chegará rápido.
 



Nenhum comentário: