VEREADORES REALIZAM NOVA DENÚNCIA AO PROMOTOR CONTRA GESTÃO DO PREFEITO LUIZ JAIRO

dia sexta-feira, 24 de julho de 2015
>>justiça
        Os vereadores Canindé Rocha, Gineton Costa, Aisamaque Dalyton e Valério Augusto estiveram na manhã desta quinta-feira (23) mais uma vez na sede da promotoria de justiça de Upanema para realizar mais uma denúncia contra a atual administração municipal.

      Em conversa com nossa reportagem, os vereadores informaram que entregaram ao promotor uma representação com farto material comprovando inúmeras irregularidades na condução da obra do Estádio Freirão. Essas irregularidades vão desde as máquinas da prefeitura sendo utilizadas na obra da prefeitura além de várias outras informadas ao promotor com material comprovando as denúncias.

       Os vereadores acreditam na existência de provas robustas da conduta ilegal realizada tanto pela prefeitura como pela empresa contratada e pedem que a promotoria apure as denúncias e que os rigores da lei recaiam sobre os responsáveis.
  
       Pelo que fomos informados, as denúncias são gravíssimas e agora serão apuradas pela promotoria. Vamos aguardar agora os encaminhamentos da justiça.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Adairton Medeiros 7/24/2015 9:28 AM

a se existisse nas gestões anteriores vereadores com esse pensamento, que é uma das funções que um Vereador deve fazer. fiscalizar as ações do executivo. PARABÉNS!

Q vergonha essa administraçao ....Eu ja sabia q ia ser so lapada nos upanemenses.

Começou agora ,tava sem cabimento ,eles estavam empurrando c lapada e esses vereadores ainda bem q acordaram né!Tava na hora de tomar atitudes ......O.povo ta sofrendo.

Acontece cada coisa estranha nessa administraçao ...Os vereadores tem q trabalhar ,upanema ta em alerta .Cuidado vereadores se vcs entran na lapada tbm.Ta bem pertinho d povo escolher ..ķkkkkkk