sexta-feira, 12 de junho de 2015

LEITOR DENUNCIA SITUAÇÃO DO BEIRA RIO

>>leitor
      Era uma vez, uma rua onde 99% dos residentes eram idosos. Desde muito dantes esses moradores sofriam com o esgoto. Todos os que residiam nessa rua admiravam e defendiam até então um candidato a prefeito. Pois bem. Chega o período eleitoral, candidatos começam a peregrinar. Chegando em uma determinada casa um candidato promete que irá sanar o problema do esgoto daquela rua. Quanta alegria, promessa feita, joelhos no chão rezando para que o mesmo, ganhe o pleito . Uhuuu!!! O candidato ganhou, agora ele vai cumprir. 

     Pra moleza dos senhores que residem naquela rua, quem prometeu nem caminha mais por aqueles lados, ou seja, esqueceu de fato a promessa de campanha. Passou-se os anos e a cada dia o esgoto só piora. Fedentina que incomoda a todos que por aquela rua trafegam.

       Um morador contactou um secretário, duas semanas atrás e nada de amenizar o sofrimento desses moradores. Até hoje esperam incessantemente por uma melhora no esgoto.A que ponto chegamos. Onde anda o saneamento básico iniciado em outra gestão? precisam conviver com essa dura realidade.

Nenhum comentário: