sexta-feira, 12 de junho de 2015

[ABSURDO] CÂMARA DE VEREADORES TENTA MUDAR NOME DO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL

》》polêmica
         A Câmara de Vereadores de nossa cidade se envolveu em mais uma polêmica! É que na última sessão, realizada sexta-feira passada, os vereadores aprovaram um projeto de lei modificando o nome do atual Mercado Público Municipal. 

        Até hoje, como comprova o documento em anexo a essa reportagem, o Mercado possuía o nome de Fernando Belé, honrosa homenagem prestada a esse grande homem, em projeto de autoria da vereadora Maria José no ano de 1997.

       Pois bem, os leitores podem se perguntar, mas como fica a família que teve essa homenagem revogada? 

       Em contato com o vereador Canindé Rocha, ele informou a nossa reportagem que ainda argumentou na sessão que o mercado já possuía um nome, mas o rolo compressor da bancada do prefeito não deu ouvidos e aprovou o projeto. 

     Após a grande repercussão negativa na sociedade com tamanho desrespeito, em especial com a família de Fernando Belé e até mesmo com a ex-vereadora  Maria José, autora do projeto, alguns vereadores estão buscando desfazer esse erro. Tudo indica que o projeto deverá ser vetado pelo chefe do executivo. 

    Na prática eles vão procurar se justificar do erro mas, o que todo mundo sabe é que essa era mais um daqueles projetos que é aprovado sem discussão com a população, beneficiando só os interesses dos vereadores. 

    Nada justifica tamanho erro da bancada do prefeito e depois não venham reclamar quando o povo diz que essa é a pior Câmara de todos os tempos!
     

5 comentários:

Anônimo disse...

A cada dia que passa essa administraçao, prova que nao tem respeito a ninguem e os vereadores estao embarcando nessa mais aguadamos vereadores 2016 principalmente o vereador Ferrari autor desse projeto.

Anônimo disse...

Ta ai Juninho de mainha, cade o respeito do prefeito para com sua mae que foi enventora do projeto homenageando Fernando bele.

Anônimo disse...

pelo amor de Deus, essa câmara vai ficar na historia!! Há povo burro ñ

Anônimo disse...

Aguenta bacuraus

Anônimo disse...

Faça alguma coisa ptefeitinho para ver se tem alguma coisa sua. Desmantelado