quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

EMPRESA GARANTE A VEREADOR QUE PRÓXIMA SEMANA INICIARÁ INSTALAÇÃO DE ENERGIA

https://pbs.twimg.com/profile_images/2772901046/9ff33928c99d7c21b87fb23312d58d48.png 7h00 - NOTÍCIA TODA HORA
>>moradia
      Uma boa notícia para as 40 famílias que aguardam ansiosamente a instalação da energia em suas residências no novo conjunto habitacional da cidade. 

      Nesta terça-feira funcionários da empresa B&Q, responsável  pela ligação da energia das casas, ligaram para o vereador Aisamaque Dalyton informando que na próxima semana, mais precisamente na segunda-feira, eles estão chegando no município para realizar o serviço. Os funcionários da empresa inclusive solicitaram que agilizassem uma casa para alugar para que assim possam se instalar mais rapidamente.

       Segundo eles informaram ainda, o serviço deverá ser concluído no prazo de 15 dias.

      Nossos parabéns ao vereador Aisamaque e aos demais envolvidos como Gineton, Canindé, Leopoldina entre muitos outros que mostraram agilidade e competência para solução desse problema ao contrário de muitos que preferiram ficar pelas esquinas denegrindo a imagem de quem realmente mostrou interesse na solução desse problema.

É assim que se faz!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2i-uu8sUctoAowOsEGPMbd5AD0Uo2uTqEoyqWT1qH7UC9wAksugVLAo7ygKFvf6SV5vHuuSKduwIt6H14UsoU0VxeBZjawiZfeOtiNANc-wZSUEOoyNj_kcIRhfvxcuEoOxML/s1600/logo_final.png

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem uns babões que vivem nas esquinas e calçadas conversando besteiras, denegrindo a imagem daqueles que verdadeiramente querem trabalhar. Vc q vivem nessas conversas sem futuro, ajam, façam alguma coisa para essas famílias, salvem Upanema dessa administração desastrosa. O interesse só está em defender o seu bolso!

Anônimo disse...

Esse Prefeito não acerta uma dentro!