quinta-feira, 22 de agosto de 2013

NOTÍCIAS DA PREFEITURA NÃO DIZEM TUDO!

http://blog.andersonferro.com.br/wp-content/uploads/2011/11/mentiras.png             Os leitores que acompanham as poucas notícias da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Upanema precisam tomar bastante cuidado com a ausência de informações importantes nestas matérias.

                 Não quero acreditar que esta Assessoria “tão competente” e bem paga esteja usando de má fé na divulgação dessas ações mas, esses “esquecimentos”, escondem um pouco a verdade das ações, se não vejamos alguns exemplos:

Prefeitura finaliza serviços de melhorias nas estradas de acesso à localidade de Bom Jesus
                Nessa matéria temos como um dos destaques a construção de mata-burros na localidade. O que esqueceram de informar é que essa foi uma das primeiras ações do atual governo, iniciada ainda no mês de janeiro e concluída apenas em julho, ou seja, foram nada menos que 7 meses para a construção de dois mata-burros. Entre outras ausências destacamos a falta de informações como os valores da obra;

A Prefeitura de Upanema está reconstruindo o morro localizado na entrada da cidade e que virou uma espécie de cartão postal.
                 Na verdade caros leitores, especialmente os que moram fora da Upanema, a Prefeitura até o momento destruiu o morro e após críticas em alguns blogs anunciou que iria reconstrui-lo melhor, o que até o momento não ocorreu. Portanto, a verdade é que a Prefeitura tem intenção de reconstruir o morro! Quando? Qual o projeto? Valores?

A prefeitura recebeu 39 centrais de ar nesta terça-feira, 20, através de um convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), num valor total de R$ 48.594.00.
                Muito cuidado com matérias desse tipo! Em nenhum momento foi dito que essas centrais de ar são ações solicitadas pelo governo municipal anterior e que só agora chegaram. Portanto, méritos para as equipes que formalizaram o PAR (Plano de Ações Articuladas) através da liderança dos ex-secretários de educação.

                 Como os leitores podem perceber, existe uma clara tentativa de maquiar as ações da Prefeitura. Procurem sempre se inteirar melhor quando lerem notícias oficiais pois, elas normalmente escondem muito mais do que dizem.
               Voltaremos ao tema...

3 comentários:

Anônimo disse...

Com relação aos mata-burros: acredito que eles poderiam serem terminados em menos de três meses, e com certeza, devem,ainda, informar o valor da obra.
O morro: acho que a prefeitura não iria o refazer, de forma alguma. e só falou que iria fazer, pela polêmica que surgiu. e acredito que não acham o morro tão importante pra cidade, por quê se assim fosse, teria começado a fazer na mesma hora que desmanchou.
As centrais de ar: se foi realmente conquistada pela gestão passada, devem sim dar créditos a quem de fato merece. e se não dão, ou é por inveja ou mesmo por medo de desmentir a si próprios, pois estariam assim se contradizendo, já que afirmaram que a gestão passada não fez nada pela cidade.Em fim,é tudo uma questão de humildade e reconhecimento, e se isso não fazem, isso não tem.

Anônimo disse...

humhumr

Anônimo disse...

Prefeito só de um mandato. Anotem por favor.