terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

COLUNA DE ONILDO BEZERRA


JOGADORES DE UPANEMA QUE ESTÃO ATUANDO NO PIAUÍ
Os atletas upanemenses Cledinaldo e Diego estão enfrentando um novo desafio distante dos gramados de nosso Estado. Os dois estão disputando a primeira divisão do Campeonato Pìauiense de Futebol pela equipe do Cori-Sabbá da cidade de Floriano. A equipe já é velha  conhecida do atacante Cledinaldo que teve uma passagem por lá no ano de 2009.Os atletas já  disputaram duas partidas, na primeira empate com o River por 1x1 e no último domingo jogaram contra a  equipe que lidera o campeonato, o Parnahyba e perderam por 2x0. Após esta primeira derrota, o Cori-Sabbá ocupa a penúltima colocação com 1 ponto em duas rodadas. A equipe só volta a campo no próximo dia 16,  contra o Picos, no Estádio Helvídio Nunes. De  acordo com a imprensa local Cledinaldo deverá ser substituído na próxima partida por um  atacante que se recuperou de contusão. 

MAGNO ESTÁ ATUANDO NO PARÁ
Outro atleta que está distante de Upanema é o lateral Magno, que é de nossa cidade e também atuou no UFC. Magno joga na equipe do Paragominas  que disputa a primeira divisão do campeonato Paraense. 

WENDELL NÃO JOGA MAIS PELO NACIONAL DA PARAÍBA
O goleiro Wendell,  também revelado nas categorias de base do Upanema Futebol Clube,
assinou contrato em janeiro  com a equipe do Nacional, de Patos – PB para disputar o   Campeonato Paraibano de Futebol. Infelizmente devido a problemas  com o Clube o atleta em comum acordo com a diretoria decidiu por rescindir o contrato e retornar a nossa cidade. Wendell já atuou por diversas equipes do nosso Estado e devido a uma grave lesão no punho em 2011 chegou a cogitar a possibilidade de parar de jogar.
Publicado com exclusividade no Jornal de Upanema, edição de fevereiro

Nenhum comentário: