terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

NOTÍCIAS DA MANHÃ

GARIBALDI GOVERNADOR
Da coluna Painel (Folha de São Paulo)
Na costura
Garibaldi Alves (PMDB), ministro da Previdência, deverá disputar o governo do Rio Grande do Norte. Na campanha, ele apoiará a candidatura da atual deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN), que disputará o Senado.
Ultimato
A chapa encabeçada pelo ministro selará o rompimento com o DEM em seu Estado, uma cobrança da presidente Dilma.

SAÚDE DOENTE
Recebemos telefonema de um leitor informando que ontem a tarde o Posto de Saúde estava sem médico e pacientes aguardando ou sendo encaminhados para Mossoró.

MOTORISTAS
Outra reclamação que recebemos foi com relação aos motoristas dos ônibus que estão sendo transferidos de rotas sem maiores explicações.

MOTORISTAS II
Não precisaria lembrar aqui que de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito para dirigir ônibus é necessário ter a carteira "D". Decifra-me...

PROUNI
Os estudantes pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até hoje (19) para providenciar a matrícula nas instituições de ensino. No site do programa estão detalhados os procedimentos necessários para obter a bolsa de estudo. Além de documentos pessoais, o candidato deve apresentar comprovantes de residência, de rendimentos, de conclusão do ensino médio, entre outros.

Nenhum comentário: