terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

NOVA EDIÇÃO DO JORNAL DE UPANEMA NAS BANCAS

Está circulando desde a noite de ontem a edição de número 85 do Jornal de Upanema trazendo como destaque a cobertura fotográfica do carnaval de Upanema. 

Outro destaque é uma entrevista com o proprietário da Portal do Sol, Gledson Daniel, que explica o que aconteceu no carnaval daquela casa de shows. 

Temos ainda a estreia de dois novos colunistas, o Padre Francinaldo que vai abordar temas relacionados ao Catolicismo e Netali Carlos, que abordará temas relacionados com o mundo evangélico.

Destaca-se ainda que todas as páginas desta edição são coloridas e o Jornal de Upanema agora é 100% produzido em nossa cidade.

Você encontra a nova edição na Padaria Celina, na Panificadora Dois Irmãos ou ainda no Mercadinho Popular.

Confira agora o editorial da edição anterior que relata um pouco sobre essa nova fase.

EDITORIAL DA EDIÇÃO 84
O Jornal de Upanema retorna após um longo período de dúvidas e incertezas. Isso porque a crise que afeta os jornais impressos no mundo todo também chegou por aqui. Problemas como a concorrência “desleal” da internet e o alto custo de manutenção de um jornal nos levaram a refletir se valia à pena continuar esse trabalho que este ano completa 10 anos com grandes conquistas para o município.

Diante desses enormes problemas decidimos que valia sim a pena lutar para que esse sonho não acabasse afinal de contas, estava em jogo algo maior, que foi construído ao longo desses anos como a função social desempenhada por esse periódico e seus apoiadores.

Como forma de minimizar os problemas citados o novo Jornal de Upanema estará circulando em um formato menor, diminuindo muito os custos. Para combater o avanço da internet vamos enfocar temas exclusivos e opiniões de nossos colunistas, conteúdo que o leitor não encontrará na internet.
Assim, torcemos para que venham mais dez anos pois Upanema só tem a ganhar.

Nenhum comentário: