segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

POSSE SERÁ NA PRAÇA DE EVENTOS?

                                  Muito vem se discutindo nos últimos dias sobre a cerimônia de posse do prefeito eleito Luiz Jairo, que ocorrerá no próximo dia 1 de janeiro. Nosso blog adotou como postura um armistício com o novo governo, pelo menos nos três primeiros meses, por entender ser necessária uma trégua para que o novo governo se instale e mostre sua cara que, caso seja benéfica para o município, receberá nosso irrestrito apoio e caso contrário receberá nossa oposição.

                            Mas, infelizmente somos obrigados a nos posicionar sobre esse evento da posse. Primeiro marcaram para o Centro de Convenções Francisco Alex, local que comporta apenas 240 pessoas. E o restante dos 5 mil eleitores de Luiz Jairo, não terão a oportunidade de participar desse momento histórico? De acordo com a organização sim! Ficariam do lado de fora assistindo por telões instalados... que brilhante idéia! 

                                  Justificadamente o ciúme estava criado e pelos próprios correligionários que decidiram convidar (mediante convite oficial) inclusive bacurais e outras autoridades privilegiadas enquanto que o POVÃO que sofreu com derrotas nos últimos doze anos e permaneceu fiel ficaria de fora, lamentável.

                                  Segundo  alguns informantes felizmente a repercussão negativa já estava tamanha que resolveram voltar atrás e realizar a cerimônia na Praça de Eventos, de forma verdadeiramente aberta ao público que certamente deverá fazer uma bonita festa.

Nenhum comentário: