segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

IMPRENSA ESTÁ SENDO DEIXADA DE LADO, PÉSSIMO COMEÇO

                                   Leiam a transcrição de uma frase proferida pelo prefeito eleito Luiz Jairo na cerimônia de diplomação ao repórter Walker Leal:

                          “A imprensa é importante para a divulgação das ações do município, para a conscientização de todo um povo e também para tornar público à administração pública transparente o que passa pelo trabalho da imprensa”

                                      Aparentemente a comissão que organiza a festa da posse não assistiu a essa entrevista ou não concordam com o prefeito eleito Luiz Jairo, pois, ao que parece não acham importante o trabalho da imprensa de nosso município. Afirmamos isso devido ao fato de que os blogs mais acessados da cidade se quer foram convidados para a cerimônia, um verdadeiro absurdo. Além do nosso Upanema News não foram convidados ainda o Upanema Flash de Walker Leal, o Upanema in Focos de Aldo Carvalho, o Blog do Anax, o Contexto Upanemense de Renato Medeiros entre outros. Também a TV Upanema e o Jornal de Upanema não foram lembrados.

                                        A título de exemplo, fomos convidados pela Justiça Eleitoral do município para realizar a cobertura da cerimônia de diplomação no último dia 17. A dúvida agora é saber se esse “esquecimento” foi proposital.

                                        A verdade sobre tudo isso é que colocaram a organização de tão importante evento nas mãos de jovens sem a menor experiência e conseqüentemente capacidade para tamanho feito. O estrago foi feito...

Nenhum comentário: