sábado, 10 de novembro de 2012

NOTÍCIAS DA MANHÃ

 
Projeto I
Na sessão realizada nessa sexta-feira na Câmara Municipal de Vereadores finalmente foi apresentado o polêmico projeto de suplementação orçamentária enviado pelo executivo.

Projeto II
Mas o projeto ainda não foi aprovado, primeiro foi enviado as comissões e ao que tudo indica sua aprovação vai demorar bastante, pois os vereadores deixaram claro que vão pedir vista ao projeto.

Projeto III
De acordo com o executivo, caso o projeto não seja aprovado com urgência o posto de saúde ficará sem alimentação para os pacientes além de ocasionar outros problemas.

Aumento no FPM

O município de Upanema recebeu neste dia 10 a primeira parcela do Fundo de Participação dos municípios – FPM. Depois de meses onde o município chegou a não receber nada, o valor de R$ 423.677,95 C pode ser considerado excelente. 

Aumento no FPM II
Para efeito de comparação, no mesmo período do mês de outubro Upanema recebeu R$ 271.099,90 C, ou seja, tivemos um aumento de mais de 50%.

Acidente
Mais um acidente de moto ontem em Upanema, dessa vez na Rua Rua Antonio Carlos de Carvalho. Felizmente segundo as informações que nos chegam o jovem sofreu apenas escoriações leves.

Calçamento
A população continua reclamando do péssimo serviço de recuperação do calçamento após as obras que estão sendo feitas do saneamento básico. 

Política
De acordo com informações do blog do Anax, o Ministério Público de Upanema entrou com uma Ação de Investigação Eleitoral (AIE) contra os candidatos Aisamaque Dáliton, Ibinha, Manezinho e Luiz Jairo. Há indícios, segundo o MP, de que os mesmos tenham comprado votos no período eleitoral. O MP pede a cassação do registro de candidatura de todos.

Aniversário
Quem está completando idade nova hoje são as jovens Talita Daniely e Graziely Gurgel. Recebam nossos parabéns!

2 comentários:

Anônimo disse...

será possivel que luis jairo não assumirá ???

Ncc disse...

Quebram as luzes da casa de Luiz Jairo agora