terça-feira, 13 de novembro de 2012

[EXCLUSIVO] COBERTURA DO CASAMENTO DE ROGER E CAROL SÓ NO UPANEMA FLASH

::casamento
                                 À convite da AMIGA Kátia Rejane, estivemos nesse sábado em Mossoró para prestigiar o casamento de seu Filho Roger Miller e Carol Praxedes. Claro, não perdemos a oportunidade de registrar a presença de vários amigos aqui da terrinha, assim como não podíamos deixar de comentar e fotografar esse evento que nos fez sentir como se estivéssemos em um conto de fadas, com um viveram felizes para sempre mais que especial.

                                       A recepção aconteceu no Espaço Garbos. A cerimônia contou com elementos que levaram às lágrimas de muitos dos convidados. O inusitado presente da mãe dela fez toda a diferença para que esse casamento causasse suspiros e risos de alegria. O cachorrinho foi um presente bem original para a noiva. E pela reação de Carol, ela A-D-O-R-O-U.

                                       Já durante a recepção, um luxo a parte, logo de início destacamos o bolo com as iniciais do casal. Lindo de morrer. A música agradável e a boa comida (MUITO BOA, por sinal) arrancaram novos suspiros. Ainda sonho com aqueles docinhos.{RsRsRs} E a elegância dos convidados, não precisamos comentar. Personalidades como Fafá Rosado, a prefeita da cidade de Mossoró, Larissa, Sandra e Laíre Rosado, Reitor Milton Marques e sua esposa e o badaladíssimo Georgiano Azevedo, que é um amor de pessoa, além de super estiloso. Um prazer conhecê-lo, querido.

                                 E, aqui pra nós, Amiga Kátia, seu vestido tirou o fôlego de meia festa. Arrasou no look pro casamento. Um luxo.
Abraços,@WalkerLeal'
Confira todas as fotos <<AQUI>>.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUI DEUS ABENÇOE ESTE CASAL