quinta-feira, 12 de abril de 2012

HENRIQUE ALVES CONSEGUE 26 RETROESCAVADEIRAS PARA O RN


Imagem ilustrativa

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, confirmou, nesta quarta-feira (11), ao deputado federal Henrique Eduardo Alves, a doação de 26 máquinas retroescavadoras para o Rio Grande do Norte.

Os equipamentos  serão destinados para vários municípios em diferentes regiões do estado. A distribuição das máquinas faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2) do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).
 


“Essas máquinas vão ajudar o desenvolvimento dos municípios, tanto nas cidades como na zona rural”, lembrou o deputado potiguar. Todos eles têm fortes características rurais e são carentes de equipamentos de construção e manutenção dos serviços das prefeituras.


Os equipamentos poderão ser usados em obras de paisagismo, construção em geral, agricultura e manutenção de estradas. No contato com o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, o ministro assegurou a liberação das máquinas o mais rápido possível.

“As retroescavadeiras são um diferencial no desenvolvimento agrário dessas cidades tão carentes de apoio do governo federal. Por outro lado, a população, rural principalmente, também depende muito do apoio das prefeituras”, ressaltou o líder, lembrando o papel do MDA e a importância do PAC também na realização de pequenas obras e serviços importantes para os municípios menores.

Confira as cidades potiguares que vão receber as retroescavadeiras. São elas: Apodi, Baraúna, Caiçara do Norte, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Grossos, Ielmo Marinho, Ipanguaçu, Itajá, João Câmara, Jucurutu, Lagoa Nova, Lucrécia, Olho D`Agua do Borges, Pedra Grande, Pendências, Pureza,  Rafael Fernandes, Santana do Matos, São Bento do Norte, São Francisco do Oeste, São Miguel do Gostoso, Serra do Mel, Touros e Upanema.

7 comentários:

Anônimo disse...

meu caro blogueiro no dia de hoje quero que você registre mais um ano de vida de um grande amigo nosso, meu grande amigo Argemiro. desejo a ele toda a felicidade do mundo e que Deus lhe abençõe mais mais.


Manoel Targino

Anônimo disse...

De que adianta se a população não tem acesso a essas máquinas em suas devidas terras,isso vai servir de politicagem barata.


J.B.S.

Jander Freire disse...

Rapaz, pelo amor de Deus corrija o título dessa matéria!

Vc não leu o texto não?

Henrique Alves não conseguiu nada não, homi!

O envio dessas máquinas faz parte do PAC, e foram entregues através do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Isso é o que eu chamo de APROPRIAÇÃO INDÉBITA, art. 168 do Código Penal.

Mossoró Press disse...

Esse omi é demais! a matéria é da assessoria de Henrique, vc queria q eu modificasse?? no máximo poderia comentar em baixo...

Luiz Carlos disse...

Tanto pode modificar como pode fazer um comentário abaixo.
Já era para ter feito esse comentário.

Jander Freire disse...

Vc poderia, se tivesse lido, ter colocado o título "Upanema vai receber retroescavadeira". Pronto, informava, atendia aos assessores de Henrique e, o principal, não diria nenhuma mentira!

Anônimo disse...

voçes parece que não entende de política, as máquinas são compradas pelo programa do governo sim, mais a indicação das cidades é feita por politicos da base, se não fosse Henrique teria que ser outro político. Portanto Silva, publique esse comentário para os criticos que não querem entender, porque de politica eu sei que eles entende.