terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Igreja arrecada brinquedos para o "Natal, faça uma criança feliz"


Uma grande festa foi realizada ontem na Igreja Evangélica Assembléia de Deus para receber as doações de brinquedos que serão entregues na campanha Faça uma Criança Feliz. A igreja é parceira da Secretaria de Urbanismo e Ação Social (SUAS) e realiza a campanha de arrecadação de brinquedos com os membros da congregação. A irmã Evânia coordenou a festa que contou também com apresentações musicais e de teatro.

A secretária Ana Maria Fernandes considerou o momento muito especial, pois muitos brinquedos foram arrecadados para crianças carentes de Upanema. Além da Igreja Assembléia de Deus, a Igreja Católica e o comércio local são parceiros nesse programa beneficente. A grande festa de entrega dos brinquedos será realizada no próximo dia 15, quinta-feira, na Praça da Criança, a partir das 16:30h. Houve uma antecipação do dia, já que estava marcado para o dia 16. Durante a entrega dos brinquedos, as crianças poderão se divertir com o trenzinho, cama elástica, picolé, palhaços e algodão doce.

2 comentários:

Anônimo disse...

DNIT entrega ponte em Campo Grande e vai começar BR 110 no dia 19

O Superintendente do DNIT no RN, o engenheiro Ézio Gonçalves dos Reis, e a governadora Rosalba Ciarlini, agendaram para o próximo dia 19 o início da BR 110.

Na ocasião, o DNIT e o Governo do Estado vão abrir para o tráfego a ponte na BR 110, sobre o riacho das pitombeiras, de acesso a Campo Grande, construída no local de uma bueira que foi destruída no inverno passado com o rompimento de dois açudes privados.

A informação foi passada pelo engenheiro Ézio Gonçalves dos Reis ao vice prefeito de Campo Grande Caramuru Paiva. O prefeito da cidade, Francisco das Chagas, o Bibi de Nenca, disse que é um momento de muita alegria para Campo Grande e região.

Na ponte, o DNIT investiu R$ 3,7 milhões e na BR 110 a previsão inicial é que o investimento se aproxime de R$ 85 milhões. A Construtora será a Delta.

Sem a ponte e sem a BR asfaltada, o município de Campo Grande ficaria ilhado no período de inverno. Com a ponte, já não mais ficará ilhado. Com a BR 110, Campo Grande e Upanema ganharão um mecanismo de desenvolvimento.

A ponte é promessa recente e a obra foi feita relativamente rápida. A ponte é promessa de mais de 50 anos. Semana passada, a governadora foi ao Ministério dos Transportes e lá prometeram vir dá ordem de serviço ainda este mês.
Fonte: No Minuto

Anônimo disse...

Dia 19 acontecerá a entrega da ponte e início da BR 110

Nesta tarde de segunda-feira (12/12) a Superintendência do DNIT no RN, representada pelo Sr. Ézio Gonçalves dos Reis, definiu para o dia 19/12, às 10 h, em Campo Grande, o ato de entrega oficial da ponte de acesso e começo das obras da BR 110.

O assunto foi tratado conosco através da assessoria parlamentar da Deputada Federal Fátima Bezerra que repassou os detalhes da programação. A cerimônia será simples e prática. Começará com o corte simbólico da fita de oficialização da entrega da ponte de acesso a população de Campo Grande e região.

Em seguida, as máquinas do DNIT farão a desobstrução do rio e todo o material será colocado em caçambas e levado para marcar o início do trabalho de construção do asfaltamento da BR 110.

O evento de abrangência regional contará com a presença já citada do Superintendente do DNIT no RN, Sr. Ézio Gonçalves dos Reis; a Governadora Rosalba Ciarlini, prefeitos e vice prefeitos da região; vereadores;as; e a bancada federal que é composta pelos 3 senadores e 8 deputados federais, dentre os quais a deputada Fátima Bezerra que é uma das lutadoras pelas duas obras.

Blog do Caramuru.