terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DNIT entrega ponte em Campo Grande e vai começar BR 110 no dia 19


O Superintendente do DNIT no RN, o engenheiro Ézio Gonçalves dos Reis, e a governadora Rosalba Ciarlini, agendaram para o próximo dia 19 o início da BR 110.

Na ocasião, o DNIT e o Governo do Estado vão abrir para o tráfego a ponte na BR 110, sobre o riacho das pitombeiras, de acesso a Campo Grande, construída no local de uma bueira que foi destruída no inverno passado com o rompimento de dois açudes privados.

A informação foi passada pelo engenheiro Ézio Gonçalves dos Reis ao vice prefeito de Campo Grande Caramuru Paiva. O prefeito da cidade, Francisco das Chagas, o Bibi de Nenca, disse que é um momento de muita alegria para Campo Grande e região.

Na ponte, o DNIT investiu R$ 3,7 milhões e na BR 110 a previsão inicial é que o investimento se aproxime de R$ 85 milhões. A Construtora será a Delta.

Sem a ponte e sem a BR asfaltada, o município de Campo Grande ficaria ilhado no período de inverno. Com a ponte, já não mais ficará ilhado. Com a BR 110, Campo Grande e Upanema ganharão um mecanismo de desenvolvimento.

A ponte é promessa recente e a obra foi feita relativamente rápida. A ponte é promessa de mais de 50 anos. Semana passada, a governadora foi ao Ministério dos Transportes e lá prometeram vir dá ordem de serviço ainda este mês.
Fonte: No Minuto

2 comentários:

Anônimo disse...

iai fica a duvida criamos esperança q agora sai, ou consideramos q é mais um alarme falso?

Anônimo disse...

Nem São Tomé foi tão incrédulo assim.