quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CONFIRA OS APROVADOS DE UPANEMA NA 1ª FASE DA UFRN


Divulgado o resultado da primeira fase do vestibular 2012 UFRN
A Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) divulgou agora à noite os nomes dos aprovados na primeira fase do Vestibular 2012 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

A listagem com os nomes dos candidatos aprovados e a classificação estão disponíveis no site da Comperve. Confira o resultadowww.comperve.ufrn.br.

As provas do Vestibular 2012 foram realizadas entre os dias 27 e 29 de novembro. Cerca de 30 mil candidatos disputaram as 6.209 vagas oferecidas pela Instituição, distribuídas nos campi de Natal, Currais Novos, Mossoró, Caicó e Santa Cruz.

Aproximadamente 63% do total dos candidatos, mais de 18 mil, atingiram o ponto de corte e terão as provas subjetivas corrigidas. 37% não foram classificados. 

A Comperve inicia ainda esta semana a correção das provas discursivas e de redação. O resultado final será divulgado na primeira semana de janeiro de 2012.
FONTE: UFRN

Nota do Upanema News: de nossa cidade tivemos vários aprovados como Felipe Carvalho para Jornalismo, Guilherme Tavares para Ciências Contábeis, Fernanda Carvalho para Ciências Econômicas e Jarina Gabriely para Psicologia.
 
     Desejamos os parabéns a todos e boa sorte na 2ª fase.

4 comentários:

Anônimo disse...

A informação tá velha já...

" ÇÃO" disse...

Silva Júnior, gostaria de incluir nessa lista, o nome de Daniel Bastos(Direito), filho de Darlene e sobrinho de Jair Afonso. Parabenizo à todos, especialmente Daniel e Guilherme.

Anônimo disse...

Queria deixar meus parabéns a felipe carvalho, saudades das cachorradas dele,kkkkk.

e tbm aos outros upanemenses!!

Anônimo disse...

Quero parabenizar a Flávia Freire filha de Léa que passou em Odontologia.