quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

LEITORA: WBERLHANE


Companheir@s em resposta a confiança que depositaram em mim, como representante deste território na Conferência de Juventude, fiz meu dever na mesma, defendendo nossos princípios nas pautas deste evento. Segue uma matéria explicando um pouco mais.

2ª Conferencia Nacional de Juventude Aprova Moção de Repúdio Contra Uso De Agrotóxicos e Em Defesa da Vida Com Emenda Sobre o Projeto do Perímetro Irrigado de Apodi 

A 2ª Conferencia Nacional de Politicas Publicas de Juventude aprovou por unanimidade Moção de Repúdio Contra o Uso de Agrotóxicos e em Defesa da Vida. Por iniciativa da delegação do Rio Grande do Norte na Conferencia foi aceita uma emenda que incluir O Projeto do Perímetro Irrigado da Chapada do Apodi encampado pelo Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) como uns dos pilares do Agronegócio e do fortalecimento de injeção de veneno na mesa dos Brasileiros.


A Moção foi apresentada pelo movimento sindical, movimentos sociais e camponeses representados por suas juventudes na conferencia e teve a proposta de emenda apresenta por nossa delegação a parti da provocação da companheira Wberlhane que alem de ser de Upanema  representou o Território do Sertão do Apodi na Conferencia e integra a Comissão Estadual de Jovens da FETARN (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte).
Enviado por Wberlhane Pereira

2 comentários:

Anônimo disse...

ai meu Deus

Wberlhane Pereira disse...

Obrigada amigo por divulgar esta materia.