Igreja arrecada brinquedos para o "Natal, faça uma criança feliz"

dia terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Uma grande festa foi realizada ontem na Igreja Evangélica Assembléia de Deus para receber as doações de brinquedos que serão entregues na campanha Faça uma Criança Feliz. A igreja é parceira da Secretaria de Urbanismo e Ação Social (SUAS) e realiza a campanha de arrecadação de brinquedos com os membros da congregação. A irmã Evânia coordenou a festa que contou também com apresentações musicais e de teatro.

A secretária Ana Maria Fernandes considerou o momento muito especial, pois muitos brinquedos foram arrecadados para crianças carentes de Upanema. Além da Igreja Assembléia de Deus, a Igreja Católica e o comércio local são parceiros nesse programa beneficente. A grande festa de entrega dos brinquedos será realizada no próximo dia 15, quinta-feira, na Praça da Criança, a partir das 16:30h. Houve uma antecipação do dia, já que estava marcado para o dia 16. Durante a entrega dos brinquedos, as crianças poderão se divertir com o trenzinho, cama elástica, picolé, palhaços e algodão doce.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

DNIT entrega ponte em Campo Grande e vai começar BR 110 no dia 19

O Superintendente do DNIT no RN, o engenheiro Ézio Gonçalves dos Reis, e a governadora Rosalba Ciarlini, agendaram para o próximo dia 19 o início da BR 110.

Na ocasião, o DNIT e o Governo do Estado vão abrir para o tráfego a ponte na BR 110, sobre o riacho das pitombeiras, de acesso a Campo Grande, construída no local de uma bueira que foi destruída no inverno passado com o rompimento de dois açudes privados.

A informação foi passada pelo engenheiro Ézio Gonçalves dos Reis ao vice prefeito de Campo Grande Caramuru Paiva. O prefeito da cidade, Francisco das Chagas, o Bibi de Nenca, disse que é um momento de muita alegria para Campo Grande e região.

Na ponte, o DNIT investiu R$ 3,7 milhões e na BR 110 a previsão inicial é que o investimento se aproxime de R$ 85 milhões. A Construtora será a Delta.

Sem a ponte e sem a BR asfaltada, o município de Campo Grande ficaria ilhado no período de inverno. Com a ponte, já não mais ficará ilhado. Com a BR 110, Campo Grande e Upanema ganharão um mecanismo de desenvolvimento.

A ponte é promessa recente e a obra foi feita relativamente rápida. A ponte é promessa de mais de 50 anos. Semana passada, a governadora foi ao Ministério dos Transportes e lá prometeram vir dá ordem de serviço ainda este mês.
Fonte: No Minuto

Dia 19 acontecerá a entrega da ponte e início da BR 110

Nesta tarde de segunda-feira (12/12) a Superintendência do DNIT no RN, representada pelo Sr. Ézio Gonçalves dos Reis, definiu para o dia 19/12, às 10 h, em Campo Grande, o ato de entrega oficial da ponte de acesso e começo das obras da BR 110.

O assunto foi tratado conosco através da assessoria parlamentar da Deputada Federal Fátima Bezerra que repassou os detalhes da programação. A cerimônia será simples e prática. Começará com o corte simbólico da fita de oficialização da entrega da ponte de acesso a população de Campo Grande e região.

Em seguida, as máquinas do DNIT farão a desobstrução do rio e todo o material será colocado em caçambas e levado para marcar o início do trabalho de construção do asfaltamento da BR 110.

O evento de abrangência regional contará com a presença já citada do Superintendente do DNIT no RN, Sr. Ézio Gonçalves dos Reis; a Governadora Rosalba Ciarlini, prefeitos e vice prefeitos da região; vereadores;as; e a bancada federal que é composta pelos 3 senadores e 8 deputados federais, dentre os quais a deputada Fátima Bezerra que é uma das lutadoras pelas duas obras.

Blog do Caramuru.