sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ÚLTIMAS DA MANHÃ


::Repercussão da matéria sobre a transferência de funcionária
        A Secretária de Saúde nos enviou um e-mail informando sobre o que de fato aconteceu no caso da transferência da funcionária Maria Rosicleide, divulgada pelo nosso blog na última quarta-feira (23) <AQUI>. 

        Na matéria ficou claro que a funcionária estava sem trabalhar já há alguns dias, o que evidentemente não é correto, e cobramos a solução do problema, o que não foi abordado pela Secretária Conceição Medeiros no e-mail para nós enviado. A intenção da matéria foi resolver o problema e esperamos que isso ocorra o mais breve possível.

::Gincana Cultural do Maria Gorete
      Foi sucesso de público a primeira noite da Gincana Cultural que está sendo realizada pela Escola Municipal Maria Gorete. O Ginásio Wilneram Cabral ficou pequeno para tantos alunos presentes.

     Na noite de hoje teremos a segunda e última noite da gincana onde conheceremos as equipes vencedoras.

::Eleições acontecem hoje
       Está acontecendo durante todo o dia de hoje a eleição para escolha da nova direção das escolas estaduais de Upanema.

         No Calazans Freire teremos a chapa única composta por Júnior Carlos (Diretor), Antonio Nicácio (vice), Leonilde Sobral (pedagógico) Jocivan Fernandes (financeiro).

        No Alfredo Simonetti também teremos a chapa única composta pelos professores Dário Alessandro (Diretor) e Ana Cleia (vice).

Um comentário:

Conceição Medeiros disse...

Ola Silva Jr. Bom dia
O caso da funcionária Maria Rosicleide ja foi resolvido a mesma encontra-se de licença premio a qual tem direito.
Grata
Conceição Medeiros