sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MAIS UM ÔNIBUS A DISPOSIÇÃO DOS ALUNOS

::educação

         24 de novembro de 2011, uma data que vai ficar marcada na vida dos upanemenses que estudam na UERN no turno matutino. Neste dia a Prefeitura Municipal de Upanema passou a disponibilizar dois ônibus para esses estudantes se deslocarem até Mossoró, com um diferencial, a volta será duas horas e meia mais cedo. 

        Quando era ofertado apenas um ônibus os alunos que terminavam suas aulas por volta das 10h15min tinham que esperar os estudantes que terminavam as 12h30, às vezes mais, o resultado era que acabavam chegando em casa as 2h da tarde totalmente enfadados. 

Com a mudança, a partir de agora um ônibus sairá mais cedo, as 10h30min chegando em Upanema por volta das 11h30min. 

      Vejam o que disse a presidente da Associação de Universitários, Lusinácia Pinheiro, sobre o assunto em e-mail enviado ao nosso blog:
Os alunos da UERN que saírem de 12:00 voltarão no outro ônibus pois o mesmo ficará na UERN,então a saída do 1° ônibus será as 10:40hm, pois onde 90% dos alunos UERN e UFERSA estão prontos. A UNP, IFRN, SENAC e outros cursos sairão as 12.30, o horário em que termina as aulas da UNP.
       Temos que reconhecer e parabenizar a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Educação e a Associação de Universitários por essa importante conquista para nossos estudantes;

      Talvez só quem vive essa rotina estressante é capaz de explicar o que sentiam, então vejam algumas mensagens de alunos no twitter sobre o assunto:

@WalkerLeal
Acredite se quiser. Mas ja estou em upanema! heehehehehehehe O busão ta saindo de 10 e 30 de mossoró! Parabéns a @Ass_univer

Jesquinha 
@Ass_univer RT @SNemuel: #obrigado associção dos unviersitarios upanemenses - grande conquista para nós. Isso é um sonho

Paul0Vict0r 
Somos gratos a Prefeitura Municipal de Upanema e a Secretaria de Educação por ter atendido ao clamor dos estudantes. #Parabéns!!

Paul0Vict0r 
O Senhor ouviu nossas orações! Hoje foi a estréia do novo ônibus para os universitários upanemenses. Grande vitória dos estudantes! #Parabéns

3 comentários:

Anônimo disse...

num sei porq a jesquinha, agradeçe a associação? como ônibus é pago pela mesma? esse agradecimento é COLETIVO...

Anônimo disse...

Dúvida,se um aluno terminar as aulas também de 9,10,ou até mesmo de 10:30,e naõ for aluno da UERN,este onibus vai trazer estes estudantes?

Ricardo disse...

Eita prefeita quente,colocou mais um ônibus pela manhã,parabéns!Esperamos que sirva para todos ,alunos! principalmente a vinda de Mossoró para Upanema,obrigado a todos.