sábado, 16 de julho de 2011

Comando de greve define novas mobilizações

Em reunião nesta sexta-feira (15), o comando de greve definiu as mobilizações para a próxima semana. Na terça-feira (18), às 17h, a ADUERN terá audiência com o Reitor Milton Marques, na Reitoria da UERN, para tratar da pauta interna de reivindicações da categoria, como a universalização do regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, entre outros.

Em meio à judicialização dos movimentos sociais, na quarta-feira (20), às 9h, haverá um debate sobre “Direito de Greve dos Servidores Públicos”, na sede da ADUERN Mossoró. O professor Lindocastro Nogueira, assessor jurídico da entidade, será o expositor do tema. No mesmo dia, às 16h, o comando de greve volta a se reunir.
Na quinta-feira (21), às 9h, será realizada nova assembleia com toda a categoria docente para avaliar o movimento grevista. Na ocasião, serão repassados os informes sobre a negociação com o Governo do Estado e Reitoria da UERN.

Na sexta-feira (22), às 7h30, a ADUERN inicia o ciclo de “Acampamento Relâmpago em Defesa da UERN”. A categoria aprovou que a cada semana, o Sindicato iria a um bairro para mostrar a realidade da universidade, bem como os trabalhos desenvolvidos pela instituição. Dessa forma, as atividades serão iniciadas no Centro de Mossoró, na Praça do Mercado Central.
Fonte: ADUERN

Nenhum comentário: